OBSERVATÓRIO | OBSERVATÓRIO comenta as promessas de alteração nas leis de trânsito no site Quatro Rodas
21992
post-template-default,single,single-post,postid-21992,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

OBSERVATÓRIO comenta as promessas de alteração nas leis de trânsito no site Quatro Rodas

OBSERVATÓRIO comenta as promessas de alteração nas leis de trânsito no site Quatro Rodas

Em matéria para o site “Quatro Rodas”, sobre as possibilidades de alteração nas leis de trânsito, defendidas pelo presidente Bolsonaro, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, foi convidado a comentar sobre essas questões.
Dentre as alterações pretendidas pelo presidente, está o aumento da pontuação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), dos atuais 20 para 40 pontos anuais, o que segundo José Aurelio Ramalho, diretor-presidente do OBSERVATÓRIO, impacta nas 37 mil mortes por acidente registradas em 2017.
“Apesar de aparente benefício a toda sociedade, esta medida irá beneficiar somente os condutores infratores, menos de 5% da população brasileira, ou seja, justamente os que colocam em risco a vida dos demais 95% da população”.

Leia a matéria em: https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/bolsonaro-esta-certo-ao-declarar-guerra-contra-a-industria-da-multa/

Sem comentários

Escreva um comentário