Ouça qual é a opinião do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária sobre a suspensão da instalação dos radares de velocidade nas rodovias brasileiras.
[video width="848" height="480" mp4="https://www.onsv.org.br/wp-content/uploads/2019/04/1.mp4"][/video]
[video width="848" height="480" mp4="https://www.onsv.org.br/wp-content/uploads/2019/04/2.mp4"][/video]
Tecnologia e Mobilidade: OBSERVATÓRIO participa de painel no AND Tech
O CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Paulo Guimarães, participou nesta quarta-feira, dia 4 de junho, do AND Tech evento que reuniu, pela primeira vez, todos os Departamentos Estaduais de Trânsito (DETRANs) do país em um só local: o Distrito Anhembi, em São Paulo/SP.
Por que ignoramos o risco no trânsito?
Urgência de desacelerar: Observador Certificado, Carlos Félix, fala sobre o Maio Amarelo para informativo da APUSM
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.