Matérias

Observatório divulga trabalho e Maio Amarelo para nove concessionárias da Arteris

Escrito por Portal ONSV

06 MAI 2015 - 13H47

"Observatório

O diretor-presidente do ONSV (Observatório Nacional de Segurança Viária), José Aurelio Ramalho, se reuniu nesta segunda, dia 4 de abril, com a equipe da empresa Arteris, uma das mais importantes companhias do setor de concessões rodoviárias no Brasil.

A motivação da reunião foi a apresentação do Observatório e o trabalho desenvolvido em prol da segurança viária e a mobilização do Maio Amarelo, em 2015.

As equipes foram orientadas a mobilizar seus públicos interno e externo nos trabalhos de conscientização do Maio Amarelo, voltado para a construção de um trânsito mais seguro.

Participaram representantes das concessionárias, que respondem pelo gerenciamento de rodovias nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina e Paraná, das áreas de Educação, Responsabilidade Social, Comunicação e Marketing, Corporativa e de Operações.

Só para se ter uma ideia do público que a Arteris pode levar conscientização, a empresa responde pelas concessionárias Autovias, Centrovias, Intervias e Vianorte, no Estado de São Paulo; e âmbito federal pelas concessionárias Autopista Fernão Dias, Autopista Fluminense, Autopista Litoral Sul, Autopista Planalto Sul e Autopista Régis Bittencourt.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.