OBSERVATÓRIO | Observatório e Bandeirantes levam conscientização aos ouvintes
2929
post-template-default,single,single-post,postid-2929,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Observatório e Bandeirantes levam conscientização aos ouvintes

Observatório e Bandeirantes levam conscientização aos ouvintes


Observatório e Rádio Bandeirantes levam conscientização aos ouvintes

Parceria garante dicas e discussões sobre os principais temas do trânsito em rede nacional

Domingo é dia de conscientização sobre segurança viária na Rede Bandeirantes de Rádio. Depois da tradicional rodada de futebol – que começa às 18h30 e segue até por volta das 20h15, entra no ar o Programa Bandeirantes Acontece que garante espaço semanal para uma série de dicas, orientações e debates sobre segurança viária. É mais um canal, em rede nacional, com os ouvintes para levar os principais temas do trânsito e contribuir para salvar vidas nas vias.

O Bandeirantes Acontece é apresentado por Paulo Galvão, que a cada quinze dias faz um bate-papo com a jornalista Daniela Gurgel, assessora de comunicação do ONSV (OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária), abordando essas temáticas.

A parceria entre a Bandeirantes e o OBSERVATÓRIO para esta programação aos domingos teve início em Maio, deste ano. E de lá pra cá, já foram abordados temas como o Maio Amarelo, a redução de mortes no trânsito no Brasil com a divulgação dos últimos números do Ministério da Saúde, o uso do cinto de segurança no banco traseiro, parada e estacionamento, entre outros.

Vale lembrar que o OBSERVATÓRIO já teve parcerias anteriores com a Rádio Bandeirantes para promover debates sobre o trânsito e agora participa todo domingo do Acontece Bandeirantes.

De acordo com Daniela Gurgel, essa parceria é muito importante, pois podemos levar diversas orientações num horário especial, atingindo um público que está na estrada voltado de viagens ou mesmo que já está ali acompanhando o futebol e só precisa deixar o rádio ligado para ter dicas de como construir um trânsito muito mais seguro.

Serviço: Programa Bandeirantes Acontece é veiculado nas noites de domingo, com entrevistas sobre diversos assuntos de interesse geral, com enfoque nas áreas de comportamento, educação, saúde e prestação de serviço.

Às noites de domingos, depois da rodada do futebol

Ouça pelo dial: AM 840 ou sintonize 90,9 FM.

Sem comentários

Escreva um comentário