OBSERVATÓRIO | OBSERVATÓRIO e deputados discutem ações em defesa da vida no Trânsito, nesta quinta
4049
post-template-default,single,single-post,postid-4049,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

OBSERVATÓRIO e deputados discutem ações em defesa da vida no Trânsito, nesta quinta

OBSERVATÓRIO e deputados discutem ações em defesa da vida no Trânsito, nesta quinta

Reunião, em Brasília, vai debater Pacto Legislativo pela Segurança Viária

A Frente Parlamentar em Defesa do Trânsito Seguro, com o apoio do ONSV (OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária), promove na próxima quinta, dia 24 de setembro, a primeira reunião do Grupo de Trabalho para o alinhamento de ações em defesa da segurança no trânsito a serem desenvolvidas pelos deputados tanto no que tange a legislações, como também oferecer subsídios técnicos e estatísticos para as discussões e ações nos Estados pelos parlamentares.

Durante o encontro, os deputados terão acesso às informações (dados e estatísticas) sobre a realidade do trânsito em cada Estado brasileiro, além de materiais e conteúdos técnicos, para serem aplicados na educação, fiscalização e capacitação dos órgãos públicos que atuam diretamente com o tema trânsito, e aos órgãos privados, incluindo escolas e universidades.

O grupo se reunirá a partir das 9h, na Sala Multiuso (Prédio da ANTT), que fica no Setor de Clubes Esportivo Sul, lote 10, Trecho 3, 1º subsolo.

Foram convidados a integrar as discussões todos os deputados que compõem a Frente (207 parlamentares). A reunião é uma iniciativa do deputado Hugo Leal, presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Trânsito Seguro e também da vice-presidente da Frente, deputada Christiane Yared.

Sem comentários

Escreva um comentário