OBSERVATÓRIO | Observatório entrega Retrato da Segurança Viária para o Ministro das Cidades
1374
post-template-default,single,single-post,postid-1374,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Observatório entrega Retrato da Segurança Viária para o Ministro das Cidades

Observatório entrega Retrato da Segurança Viária para o Ministro das Cidades


Observatório entrega Retrato da Segurança Viária para o Ministro das Cidades

O diretor-presidente do ONSV (Observatório Nacional de Segurança Viária) José Aurelio Ramalho entregou na última semana (19.03.2015) ao Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, o book do Observatório denominado “Retrato da Segurança Viária”, divulgado no final de 2014 que reúne os principais dados de acidentes de trânsito de todo país, dividido por regiões e Estados.

Na ocasião, Ramalho também apresentou ao Ministro parte do trabalho realizado pelo Observatório no que diz respeito a compilação de diversos dados de acidentologia do trânsito no Brasil, além de outros trabalhos desenvolvidos pelo Observatório.

O Ministro reiterou que quer conhecer mais de perto o trabalho realizado pelo Observatório não só na área de Dados e Informação, mas também outras frentes de atuação da entidade. Para Ramalho, a diminuição do número de mortes e feridos no trânsito de todo país depende, não só de mais educação e fiscalização, como também de um conhecimento profundo de onde e quando os acidentes acontecem.

Para conhecer mais sobre as estatísticas de acidentes de trânsito no Brasil, clique aqui: http://www.onsv.org.br/portaldados

717-01427142044

Sem comentários

Escreva um comentário