Loader
OBSERVATÓRIO ministra curso de atualização de agentes de trânsito em Cajamar
25502
post-template-default,single,single-post,postid-25502,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

OBSERVATÓRIO ministra curso de atualização de agentes de trânsito em Cajamar

OBSERVATÓRIO ministra curso de atualização de agentes de trânsito em Cajamar

O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária iniciou no município de Cajamar/SP, o curso de atualização dos Agentes de Trânsito como determina a Portaria 94/2017 do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito).

O curso de agente de trânsito é destinado para profissionais que executem as atividades de fiscalização, operação, policiamento ostensivo de trânsito ou patrulhamento nos órgãos integrantes do Sistema Nacional de Trânsito.

A carga horária foi de 32 horas, divididas em quatro dias para cada turma e contou com a participação de todos os agentes de trânsito do município de Cajamar. O curso foi ministrado pelo instrutor Jairo Lima, respeitando todas as orientações de prevenção à Covid-19.

Segundo Marcius D’Ávila, relacionamento comercial do OBSERVATÓRIO: “A importância desse treinamento é ter o pessoal capacitado, qualificado de forma correta, mas principalmente, cumprir uma legislação. Porque a portaria 94 de 2017, do Denatran prevê essa capacitação em todos os municípios. Os agentes só podem atuar dessa maneira”, explica.

Assista aos vídeos do treinamento:

 

1 Comment

Post A Comment