OBSERVATÓRIO | OBSERVATÓRIO participa da RM Vale TI
7404
post-template-default,single,single-post,postid-7404,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

OBSERVATÓRIO participa da RM Vale TI

OBSERVATÓRIO participa da RM Vale TI

Entre os dias 18 a 20 de outubro, será realizado em São José dos Campos-SP, a 3ª Feira e Congresso de Tecnologia e Inovação 2016 que este ano traz uma novidade: um grande congresso na área de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação) que irá reunir especialistas, empresários e profissionais do setor de todo o Brasil no Parque Tecnológico São José dos Campos, que fica próximo ao Distrito de Eugênio de Melo, as margens da Via Dutra.

Entre os especialistas convidados está o Diretor técnico do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, engenheiro Paulo Guimarães. O congresso acontecerá simultaneamente à feira, nos três dias do evento, e será formado por 18 painéis com mais de 60 palestrantes, nas verticais de Varejo, Indústria e Smart City – nome dado a vertical que desenvolve projetos de TIC aplicados à gestão de cidades e execução de políticas públicas.

O evento, contará também com mais de 60 empresas de todo o Vale do Paraíba e região. Empresas essas que atuam no desenvolvimento de soluções em TIC.

A 3ª RM Vale TI é uma realização do TIC Vale, o APL (Arranjo Produtivo Local) de Tecnologia da Informação e Comunicação do Parque Tecnológico São José dos Campos.

Veja mais novidades no site do evento e não deixe de fazer sua inscrição: rmvaleti.com.br/2016/

Sem comentários

Escreva um comentário