OBSERVATÓRIO | OBSERVATÓRIO participa de cerimônia de transmissão do cargo do Ministério da Infraestrutura
20147
post-template-default,single,single-post,postid-20147,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

OBSERVATÓRIO participa de cerimônia de transmissão do cargo do Ministério da Infraestrutura

OBSERVATÓRIO participa de cerimônia de transmissão do cargo do Ministério da Infraestrutura

O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária participa, no dia 2 de janeiro, da cerimônia de transmissão do cargo de ministro de Estado de Valter Casimiro a Tarcísio de Freitas, que ocupará a pasta de Infraestrutura do governo de Jair Bolsonaro. A cerimônia será realizada às 15 horas, no Auditório do DNIT, em Brasília/DF. Francisco Garonce, observador voluntário no Distrito Federal, representará o OBSERVATÓRIO no evento.

Freitas é engenheiro e é o quinto nome ligado ao Exército no novo governo, serviu como Oficial do Exército durante 16 anos, período no qual trabalhou com obras de infraestrutura. A pasta vai absorver o Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil. Freitas faz parte da equipe técnica do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), que tem como missão fazer deslanchar os principais projetos da área de infraestrutura no país.

Sem comentários

Escreva um comentário