Loader
OBSERVATÓRIO participa de encerramento da Semana Nacional de Trânsito de Sergipe com palestra na sede da OAB/SE
22834
post-template-default,single,single-post,postid-22834,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

OBSERVATÓRIO participa de encerramento da Semana Nacional de Trânsito de Sergipe com palestra na sede da OAB/SE

OBSERVATÓRIO participa de encerramento da Semana Nacional de Trânsito de Sergipe com palestra na sede da OAB/SE

A Semana Nacional de Trânsito de Sergipe marcou o seu encerramento com a participação do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, ministrando a palestra: No trânsito o sentido é a vida, na sede da OAB/SE, na quarta-feira (25/09), segundo matéria do portal “FaxAju”.

A palestra ministrada pelo coordenador de relacionamentos do OBSERVATÓRIO, Március D’Ávila, fez parte do Ciclo de Debates: Direito de Trânsito e Mobilidade Urbana, contando com a participação do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE) e autoridades na área, do estado.

Durante o evento, Március ressaltou que o trânsito mata aproximadamente 120 pessoas por dia. “Infelizmente estamos a um ano de finalizar a década de Segurança Viária e o Brasil não vai atingir a meta preconizada pela ONU, pelo contrário, vamos passar longe dela, embora seja algo possível, como se fez, por exemplo, Paulínia e São José dos Campos, em São Paulo, a partir de um trabalho competente, sistemático, com base na educação para o trânsito, que é a mudança do comportamento humano”.

Leia a matéria em: http://www.faxaju.com.br/index.php/2019/09/26/semana-nacional-do-transito-e-encerrada-em-ciclo-de-palestras-na-oab-se/amp/

1 Comment
  • BENEDITO LUIS DE FRANÇA
    Posted at 11:52h, 30 setembro Responder

    PARABÉNS AO OBSERVATÓRIO NACIONAL DE SEGURANÇA VIÁRIA – ONSV, a OAB/SE e ao Palestrante – Observador Coordenador MÁRCIUS DÁVILA!!! PARABÉNS pelos excelentes trabalhos desenvolvidos por todos (as) os (as) OBSERVADORES (AS) CERTIFICADOS, sempre em defesa da VIDA no Trânsito. Não podemos desistir, temos que continuarmos marchando firmes para podermos alcançar nosso principal objetivo, que é termos um Sistema de Trânsito com total segurança para PEDESTRES, CICLISTAS, MOTOCICLISTAS e CONDUTORES.

Post A Comment