Loader
OBSERVATÓRIO participa de live do Estadão, sobre segurança no trânsito e tecnologia no Facebook
23285
post-template-default,single,single-post,postid-23285,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

OBSERVATÓRIO participa de live do Estadão, sobre segurança no trânsito e tecnologia no Facebook

OBSERVATÓRIO participa de live do Estadão, sobre segurança no trânsito e tecnologia no Facebook

O diretor-presidente do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, José Aurelio Ramalho, participou de uma transmissão ao vivo – live -, na página do Estadão, na segunda-feira (11/11), para debater temas relacionados à segurança no trânsito e tecnologia.

A mesa-redonda foi mediada e transmitida pelo Estadão, e contou com a participação de José Aurelio Ramalho, diretor-presidente do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Rodolfo Stopa, gerente-geral de produto da Hyundai Motor Brasil e Angel Javier Martinez, diretor-executivo de vendas e marketing para a divisão comercial no Brasil da Hyundai.

Questionado sobre o recall e as questões de tecnologia, Ramalho comenta: “É uma evolução, a gente entende hoje que as montadoras no Brasil estão muito mais maduras para chamarem o recall e assumir perante a sociedade. Isso é muito bom!”

O diretor do OBSERVATÓRIO alerta: “É um crime você vender o seu carro sem realizar o recall, principalmente porque a família que está comprando esse carro, desconhece esse recall que você foi comunicado. E, isso é muito perigoso, então já que a montadora está comunicando esse recall, que ele seja executado”, conclui.

Assista ao vídeo completo: https://www.facebook.com/estadao/videos/715268528994703/

Assista aos trechos com José Aurelio Ramalho, diretor-presidente do OBSERVATÓRIO, abaixo:

No Comments

Post A Comment