Matérias

OBSERVATÓRIO participa de workshop de Segurança Viária na Scania do Brasil

Escrito por Portal ONSV

12 DEZ 2019 - 09H00

O diretor-presidente do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, José Aurelio Ramalho, participou na quinta-feira (28/11), de um workshop de Segurança Viária desenvolvido pela área de Laboratório de Operações da Scania, em São Paulo (SP).

No dia, o diretor-presidente do OBSERVATÓRIO ministrou a palestra sobre “O impacto dos acidentes de trânsito na sociedade”, e também, participou de uma roda de conversa com os convidados palestrantes. Entre eles, o Tenente Marcio Andrade, da Polícia Rodoviária Estadual do Estado de São Paulo, e o Tenente Coronel PM Humberto Cesar Leão, do Corpo de Bombeiros da PM do Estado de São Paulo.

Após o workshop, houve uma visita à fábrica da Scania do Brasil com todos os palestrantes convidados.

[vc_row css_animation="" row_type="row" use_row_as_full_screen_section="no" type="full_width" angled_section="no" text_align="left" background_image_as_pattern="without_pattern"][vc_column][vc_gallery interval="3" images="23539,23540,23541,23542,23543,23544" img_size="full"][/vc_column][/vc_row]

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.