OBSERVATÓRIO | OBSERVATÓRIO participa do Fórum de Frotistas
17582
post-template-default,single,single-post,postid-17582,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

OBSERVATÓRIO participa do Fórum de Frotistas

OBSERVATÓRIO participa do Fórum de Frotistas

O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária participou como palestrante do “Fórum de Gestão e Conectividade de Frotas” no último dia 25 de setembro em São Paulo, na sede da Amcham Brasil (Câmara de Comércio Americana), em São Paulo. O convite foi feito pela “Empresa Laço Amarelo”, a Sascar, que é uma das empresas apoiadoras do trabalho realizado pelo OBSERVATÓRIO.

Numa plateia que reuniu empresas da cadeia automotiva, empresas de tecnologia, frotistas entre outros setores, José Aurelio Ramalho, diretor-presidente do OBSERVATÓRIO pode explanar um pouco do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO nos últimos anos, a contribuição dos trabalhos realizados para toda sociedade. Pedro Chaves, diretor comercial da Sascar também fez uma apresentação do trabalho desenvolvido pela empresa.

Um dos destaques da apresentação foi o Programa “Empresa Laço Amarelo” que tem contribuído para que as empresas de diversos segmentos possam falar sobre comportamento seguro no trânsito com todos os públicos: colaboradores, fornecedores e clientes. O Programa, lançado em junho desse ano, já tem a adesão de empresas como, além da Sascar, a Vivo, Sascar, Ypê, Uber entre outras.

Se você quer saber mais sobre o Programa “Empresa Laço Amarelo”, clique aqui.

A realização do Fórum é da OTM Editora.

Sem comentários

Escreva um comentário