OBSERVATÓRIO | OBSERVATÓRIO prestigia posse da nova direção da Anfavea
5634
post-template-default,single,single-post,postid-5634,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

OBSERVATÓRIO prestigia posse da nova direção da Anfavea

OBSERVATÓRIO prestigia posse da nova direção da Anfavea

Antonio Megale substitui Luiz Moan, na presidência da entidade

O diretor-presidente do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, José Aurélio Ramalho, participou da posse da nova direção da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores ), no Clube Monte Líbano, em São Paulo, nesta segunda, dia 25 de abril. A nova direção estará à frente da entidade no triênio 2016-2019.

O novo presidente da entidade é Antonio Carlos Botelho Megale, executivo da Volkswagen, que substitui Luiz Moan.

A Anfavea é parceria do OBSERVATÓRIO e apoiadora do Movimento Maio Amarelo e na gestão de Moan ampliou os laços de relacionamento com a nossa entidade, destaca Ramalho. “Queremos que essa relação seja cada vez mais profícua e desejamos muito sucesso ao novo presidente e grande gratidão ao Moan, pela importante aproximação e apoio ao nosso trabalho.”

Megale é graduado em engenharia automotiva pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e já passou por diversas montadoras no Brasil. Ele era vice-presidente da Anfavea até então.

Além da Anfavea, Megale também assumiu e presidência do Sindicato Nacional da Indústria de Tratores, Caminhões, Automóveis e Veículos Similares (Sinfavea).

Sem comentários

Escreva um comentário