OBSERVATÓRIO | OBSERVATÓRIO recebe o apoio de novas entidades para o programa Laço Amarelo
17709
post-template-default,single,single-post,postid-17709,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

OBSERVATÓRIO recebe o apoio de novas entidades para o programa Laço Amarelo

OBSERVATÓRIO recebe o apoio de novas entidades para o programa Laço Amarelo

A Abeetrans (Associação Brasileira das Empresas de Engenharia de Trânsito) é a mais nova entidade a receber o título “Entidade Laço Amarelo”. A parceria com o OBSERVATÓRIO já é antiga, mas foi no último mês de outubro que a direção da Abeetrans confirmou seu compromisso com a segurança viária. Essa é a sexta entidade a receber o selo “Laço Amarelo” esse ano.

Com o selo, a Abeetrans irá repassar todo conteúdo educativo que receberá do Programa aos associados e também parceiros. Na reunião que elegeu Silvio Médici para o segundo mandato na presidência da entidade, biênio 2017-2019, no último mês de agosto, o diretor-presidente do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária José Aurelio Ramalho mostrou um pouco do trabalho realizado até hoje pelo OBSERVATÓRIO a todos os associados presentes.

“A oportunidade de falar para um grupo de empresários e envolvidos diretamente com o tema é fundamental para a divulgação do Programa “Empresa Laço Amarelo”. São nesses momentos que sensibilizamos as empresas sobre sua responsabilidade para um trânsito mais seguro. Somente com a união de poder público, iniciativa privada e sociedade civil organizada é que vamos mudar o cenário”, afirma Ramalho.

A partir desse mês, a Abeetrans já passa a receber todo material educativo para divulgar nos canais da entidade.

Sem comentários

Escreva um comentário