Matérias

Prédios oficiais aderem ao Maio Amarelo e iluminam suas fachadas pelo país

Escrito por Portal ONSV

14 MAI 2020 - 10H59

Com a chegada do mês de maio - mês de conscientização sobre os acidentes de trânsito, realizado pelo movimento Maio Amarelo -, algumas sedes municipais e estaduais estão com suas fachadas em amarelo, como forma de adesão ao movimento.

Mesmo com as ações físicas adiadas para setembro, as iluminações desses monumentos em amarelo podem ser vistas em alguns locais do país e incentivam às boas práticas no trânsito. Como alguns exemplos, temos o Palácio do Rio Branco, sede do Legislativo municipal em Curitiba e, a sede do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

Vale lembrar que as ações físicas acontecem em setembro, mas o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária está desenvolvendo ações digitais sobre a campanha, que este ano tem como tema: “Perceba o risco. Proteja a vida”, através de suas redes sociais e conta com o apoio de toda a sociedade para fazer do movimento deste ano ainda mais especial e engajado.

Acompanhe as ações pelas redes sociais e faça parte, você também!

Fotos: Divulgação – Portal Bem Paraná /PCMG

[vc_row css_animation="" row_type="row" use_row_as_full_screen_section="no" type="full_width" angled_section="no" text_align="left" background_image_as_pattern="without_pattern"][vc_column][vc_gallery interval="3" images="24468,24467" img_size="full"][/vc_column][/vc_row]

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.