OBSERVATÓRIO | Prêmio Motorista Deztaque 2019, contará com a participação do OBSERVATÓRIO
23917
post-template-default,single,single-post,postid-23917,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Prêmio Motorista Deztaque 2019, contará com a participação do OBSERVATÓRIO

Prêmio Motorista Deztaque 2019, contará com a participação do OBSERVATÓRIO

A ação promovida pela Petrobrás, “Motorista Deztaque”, premiará os motoristas que atuam no transporte de produtos comercializados pela empresa e se destacaram em todo o ano de 2019, pelas boas práticas no trânsito, além de premiar os operadores de abastecimento. O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária estará presente durante a cerimônia que acontecerá quinta-feira (13/02), no estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro.

Na ocasião, o OBSERVATÓRIO será representado pelo coordenador de relacionamentos, Marcius D’Ávila, que entregará a adesão do Programa Laço Amarelo à Petrobrás. Marcius ressalta a importância de eventos como esse, que premiam as boas práticas de motoristas.

“A importância de o OBSERVATÓRIO participar de um evento desse é constatar que como a Petrobrás, várias outras empresas que precisam do segmento de transporte para complementar as suas atividades, vem cada vez mais, ampliando esse programa de premiação aos bons motoristas. Isso é uma maneira de disseminar a expansão da cultura da segurança viária e com isso, ocasionar menos acidentes, o que para nós é o mais importante. Então, o OBSERVATÓRIO sente-se lisonjeado em ter a oportunidade nesse momento, também para a entrega da adesão do Programa Laço Amarelo do OBSERVATÓRIO à Petrobrás”, diz.

Sem comentários

Escreva um comentário