Matérias

Prêmio Motorista Deztaque 2019, contará com a participação do OBSERVATÓRIO

Escrito por Portal ONSV

10 FEV 2020 - 14H57

A ação promovida pela Petrobrás, “Motorista Deztaque”, premiará os motoristas que atuam no transporte de produtos comercializados pela empresa e se destacaram em todo o ano de 2019, pelas boas práticas no trânsito, além de premiar os operadores de abastecimento. O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária estará presente durante a cerimônia que acontecerá quinta-feira (13/02), no estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro.

Na ocasião, o OBSERVATÓRIO será representado pelo coordenador de relacionamentos, Marcius D’Ávila, que entregará a adesão do Programa Laço Amarelo à Petrobrás. Marcius ressalta a importância de eventos como esse, que premiam as boas práticas de motoristas.

“A importância de o OBSERVATÓRIO participar de um evento desse é constatar que como a Petrobrás, várias outras empresas que precisam do segmento de transporte para complementar as suas atividades, vem cada vez mais, ampliando esse programa de premiação aos bons motoristas. Isso é uma maneira de disseminar a expansão da cultura da segurança viária e com isso, ocasionar menos acidentes, o que para nós é o mais importante. Então, o OBSERVATÓRIO sente-se lisonjeado em ter a oportunidade nesse momento, também para a entrega da adesão do Programa Laço Amarelo do OBSERVATÓRIO à Petrobrás”, diz.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.