[vc_row css_animation="" row_type="row" use_row_as_full_screen_section="no" type="full_width" angled_section="no" text_align="left" background_image_as_pattern="without_pattern"][vc_column][vc_column_text]Para que o trabalho de conscientização chegue a toda sociedade de forma irrestrita, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária está lançando nesse mês de novembro o Programa Laço Amarelo especial para CFCs (Centro de Formação de Condutores) de todo país. A ideia é fazer com que a sociedade receba mensalmente conteúdos de educação para o trânsito de forma sistematizada, por meio de quem forma novos condutores e reciclam os que precisam.
O Programa especial para CFCs segue a mesma linha do Empresa e Município Laço Amarelo, onde, quem participa, recebe mensalmente o seguinte conteúdo de um tema de conscientização para o trânsito:
Esse material poderá ser usado em todos os canais de comunicação do CFC e ainda enviado aos clientes ou aos parceiros locais. Além disso, o OBSERVATÓRIO divulgará, tanto nos canais do OBSERVATÓRIO, como também nos do Maio Amarelo a adesão do CFC comprometido com a segurança viária. O objetivo é disseminar comportamentos seguros no trânsito e reduzir o número de mortes e feridos.
Para aderir ao programa, o CFC deverá assinar um contrato de prestação de serviço junto ao OBSERVATÓRIO que terá a duração de 1 ano e pagar o valor mensal de R$ 150,00(cento e cinquenta reais). O interessado deverá enviar um email para o endereço: lacoamarelo@onsv.org.br ou saber mais no telefone: 19 3801-4500.
Os CFCs que aderirem ao Programa receberão gratuitamente um kit "boas vindas" da Loja Maio Amarelo. Esse kit é um presente oferecido pela loja e consta de um squezee, 10 pins do Movimento e uma camiseta com o slogan "Minha Escolha Faz a Diferença no Trânsito".
Aqui você já conhece os termos do contrato de prestação de serviço. CONFIRA!
Veja abaixo exemplos do material que o CFC que se tornar “Laço Amarelo” irá receber todos os meses:[/vc_column_text][vc_empty_space][/vc_column][/vc_row][vc_row css_animation="" row_type="row" use_row_as_full_screen_section="no" type="full_width" angled_section="no" text_align="left" background_image_as_pattern="without_pattern"][vc_column width="1/6"][/vc_column][vc_column width="2/3"][vc_video link="https://youtu.be/d5HJPSSpkxU" align="center" title="Vídeo Educativo"][vc_empty_space][vc_gallery interval="3" images="17695,17696,17697" img_size="full" title="Peças Publicitárias"][vc_empty_space][/vc_column][vc_column width="1/6"][/vc_column][/vc_row]
OBSERVATÓRIO divulga relatório anual de 2024
Com mais de 50 páginas, o Relatório Anual 2024 do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária reúne os principais feitos, resultados e iniciativas realizadas ao longo de um ano marcado por grandes projetos, eventos de relevância nacional e avanços nas áreas de pesquisa e mobilização social.
OBSERVATÓRIO participa de assembleia de Associados da ABEETRANS
Na última quinta-feira, 26 de junho, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária marcou presença na Assembleia dos Associados da ABEETRANS (Associação Brasileira das Empresas de Engenharia de Trânsito), realizada no Hotel Meliá-Ibirapuera, em São Paulo. O evento reuniu mais de 100 participantes, entre associados, convidados e autoridades do setor de trânsito e mobilidade urbana.
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre a falta de motociclistas habilitados no Brasil
No último sábado, dia 28, o CEO do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães, concedeu entrevista para o Jornal Nacional, da TV Globo, sobre a baixa taxa de motociclistas habilitados no Brasil e os fatores que contribuem para esse cenário.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.