OBSERVATÓRIO | Programa “Laço Amarelo” especial para CFCs
17693
post-template-default,single,single-post,postid-17693,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Programa “Laço Amarelo” especial para CFCs

Programa “Laço Amarelo” especial para CFCs

Para que o trabalho de conscientização chegue a toda sociedade de forma irrestrita, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária está lançando nesse mês de novembro o Programa Laço Amarelo especial para CFCs (Centro de Formação de Condutores) de todo país. A ideia é fazer com que a sociedade receba mensalmente conteúdos de educação para o trânsito de forma sistematizada, por meio de quem forma novos condutores e reciclam os que precisam.

O Programa especial para CFCs segue a mesma linha do Empresa e Município Laço Amarelo, onde, quem participa, recebe mensalmente o seguinte conteúdo de um tema de conscientização para o trânsito:

  • 4 boletins de rádio de 1 min cada;
  • 6 peças publicitárias para redes sociais;
  • 1 texto sobre o tema em questão;
  • 1 vídeo educativo;

Esse material poderá ser usado em todos os canais de comunicação do CFC e ainda enviado aos clientes ou aos parceiros locais. Além disso, o OBSERVATÓRIO divulgará, tanto nos canais do OBSERVATÓRIO, como também nos do Maio Amarelo a adesão do CFC comprometido com a segurança viária. O objetivo é disseminar comportamentos seguros no trânsito e reduzir o número de mortes e feridos.

Para aderir ao programa, o CFC deverá assinar um contrato de prestação de serviço junto ao OBSERVATÓRIO que terá a duração de 1 ano e pagar o valor mensal de R$ 99,90 (noventa e nove reais e noventa centavos). O interessado deverá enviar um email  para o endereço: lacoamarelo@onsv.org.br ou saber mais no telefone: 19 3801-4500.

Os CFCs que aderirem ao Programa receberão gratuitamente um kit “boas vindas” da Loja Maio Amarelo. Esse kit é um presente oferecido pela loja e consta de um squezee, 10 pins do Movimento e uma camiseta com o slogan “Minha Escolha Faz a Diferença no Trânsito”.

Aqui você já conhece os termos do contrato de prestação de serviço. CONFIRA!  

Veja abaixo exemplos do material que o CFC que se tornar “Laço Amarelo” irá receber todos os meses:

Vídeo Educativo

Sem comentários

Escreva um comentário