Loader
“Quando você bebe e dirige, alguém sempre se MACHUCA”, retorna em parceria do OBSERVATÓRIO com o Fórum Nacional das Operações Lei Seca
22810
post-template-default,single,single-post,postid-22810,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

“Quando você bebe e dirige, alguém sempre se MACHUCA”, retorna em parceria do OBSERVATÓRIO com o Fórum Nacional das Operações Lei Seca

“Quando você bebe e dirige, alguém sempre se MACHUCA”, retorna em parceria do OBSERVATÓRIO com o Fórum Nacional das Operações Lei Seca

Retorno permanente da campanha fortalece as operações de Lei Seca no país

A Campanha “Quando você bebe e dirige, alguém sempre se machuca”, retorna permanentemente a partir deste ano, junto ao Fórum Nacional das Operações Lei Seca, para fortalecer as operações da Lei Seca em todo o país.

Para o tenente Emanuel Costa, presidente do Fórum Nacional das Operações Lei Seca e coordenador das Operações Lei Seca de Alagoas, essa iniciativa atende às necessidades da sociedade brasileira, chamando a atenção para um trânsito mais humano.

“Essa campanha do Observatório é extremamente importante e estamos colocando não só em Alagoas, mas em grande parte do Brasil, através de palestras nas escolas, nas faculdades, nos Centros de Formação de Condutores e divulgando nas mídias e grupos.  Enquanto presidente do Fórum Nacional das Operações da Lei Seca e também coordenador das Operações Lei Seca do Estado de Alagoas, entendemos como uma campanha maravilhosa que vai chamar atenção da sociedade brasileira para um trânsito mais justo e humano e, será muito importante no sentido de reduzir acidentes e preservar vidas no Brasil”, argumenta o tenente Costa.

A partir dessa iniciativa, o OBSERVATÓRIO disponibiliza as peças publicitárias, gratuitamente, para que todas as instituições, empresas ou segmentos que sintam-se interessadas em fazer parte desse movimento, possam utilizá-las, inclusive acrescentando o seu próprio logotipo nos materiais da campanha.

A Campanha

Inicialmente criada para a Semana Nacional de Trânsito de 2018, com o mote definido pela resolução 722 do Contran (Conselho Nacional de Trânsito): “Nós somos o trânsito”, a campanha ganha forças este ano, efetivamente nas ações das operações da Lei Seca.

Desenvolvida e cedida totalmente pela agência F&Q Brasil para o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, a campanha “Quando você bebe e dirige, alguém sempre se MACHUCA”, é de livre uso para toda a sociedade, uma vez que o objetivo é divulgar amplamente o alerta de que a combinação de álcool e condução de veículos causa acidentes gravíssimos, além de causar a morte e deixar sequelas irreparáveis na sociedade.

As peças da campanha abrangem anúncio para revistas, outdoor, busdoor, cartazes posts e filtros para perfis das redes sociais. Produzidas com diversos atores representando o sentimento de tristeza causados nas vítimas de acidentes de trânsito. Para baixá-las:

No Comments

Post A Comment