Matérias

Rádio SulAmérica Trânsito e Programa Observar

Escrito por Portal ONSV

28 OUT 2013 - 14H28

"Rádio

Dando continuidade a parceria entre a Rádio Sulamérica Trânsito e o Observatório Nacional de Segurança Viária, a partir do próximo dia 21, os internautas que acompanham o site da rádio terão acesso a dicas de segurança viária em vídeos. O Programa OBSERVAR foi criado pelo Observatório, com apoio da Seguradora Líder-DPVAT, para disseminar de forma clara, objetiva e rápida, atitudes seguras no trânsito.

Seja o pedestre, o motociclista, o ciclista, o passageiro ou o motorista, todos devem agir de maneira cuidadosa e preventiva. Porém, o que se vê pelas ruas são atitudes que muitas vezes colocam o cidadão em situação de risco, podendo machucar seriamente alguns. O Observatório, por meio de estudos e pesquisas, quer informar a maneira correta de se comportar no trânsito. A Rádio Sulamérica quer difundir essas informações a todos os ouvintes.

Por isso, a partir do dia 28, acompanhe os programas OBSERVAR que estarão disponíveis aos ouvintes-internautas e multiplique as mensagens de segurança viária. Um trânsito mais seguro depende de todos nós.

Acesse o site da Rádio SulAmérica Trânsito clicando aqui, e não deixe também de visitar a página no Facebook.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.