OBSERVATÓRIO | Representantes da ANFASP visitam OBSERVATÓRIO
16818
post-template-default,single,single-post,postid-16818,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Representantes da ANFASP visitam OBSERVATÓRIO

Representantes da ANFASP visitam OBSERVATÓRIO

Encontro ocorreu na segunda-feira, 24 de abril, e foi considerado extremamente positivo

Diretores da PróSimulador e da Real Simuladores visitaram nesta segunda-feira, 24 de abril, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária para uma reunião como diretor-presidente da entidade, José Aurelio Ramalho e com Danilo Tiiesel, responsável pelo setor de Desenvolvimento Institucional.

Na pauta, a discussão sobre a ANFASP (Associação Nacional de Fabricantes de Simuladores Profissionais), criada em 2016, a partir da necessidade de congregar as empresas do segmento e garantir que integrem um órgão que as represente. A ANFASP reúne companhias de variados segmentos de atuação, que têm a simulação da realidade como objetivo principal de sua atuação, seja para formação, capacitação, treinamento ou recreação.

O encontro, na avaliação de Carlos Santana, representante do órgão, foi extremamente produtivo. “Os fabricantes de simuladores de veículos agradecem a oportunidade de discutir com o OBSERVATÓRIO as necessidade e sugestões apresentadas pelo setor. A ANFASP tem clareza de que é com diálogo que construiremos um trânsito mais seguro e o OBSERVATÓRIO vem ocupando um papel extremamente importante para isso”, comenta.

Sem comentários

Escreva um comentário