OBSERVATÓRIO | Segurança no trânsito é tema de visita à Indaiatuba
796
post-template-default,single,single-post,postid-796,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Segurança no trânsito é tema de visita à Indaiatuba

Segurança no trânsito é tema de visita à Indaiatuba


Segurança no trânsito é tema de visita à Indaiatuba

Interessados na melhoria do trânsito de Nova Friburgo, grupo busca apoio do Observatório Nacional de Segurança Viária

Nesta sexta-feira, dia 8, uma comitiva de Nova Friburgo seguirá para Indaiatuba, interior de São Paulo, para visitar e conhecer o funcionamento do Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV), além de pleitear auxílio para a realização de uma consultoria sobre o trânsito de nosso município, parecida como é realizada naquela região.

Irão participar dessa visita o presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Nova Friburgo (Conseg), Zury Maurer, o coordenador do Programa Integrado de Redução da Violência no Trânsito de Nova Friburgo (Pró-Vita), Ricardo Lengruber, e o superintendente da Autarquia Municipal de Trânsito de Nova Friburgo (Autran), o Cel. Hudson de Aguiar Miranda.

Segundo o presidente do Conseg as expectativas do grupo são as melhores possíveis, já que a ideia é trazer e captar as experiências que estão sendo desenvolvidas por São Paulo para Nova Friburgo.

“O Observatório Nacional de Segurança Viária tem renome internacional, com uma expertise enorme nesse tipo de trabalho, é ousado e ambicioso. E só iremos conseguir algum resultado assim, com ajuda de quem sabe, pois só se consegue trabalhar em alguma área quando é possível medi-la. Com essa parceria obteremos um diagnóstico real da situação viária em nossa cidade, e esse é um dos eixos do Pró-Vita, a informação”, conclui Zury.

Sem comentários

Escreva um comentário