OBSERVATÓRIO | Seminário Acidentologia chega a Porto Velho nesta quinta
6274
post-template-default,single,single-post,postid-6274,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Seminário Acidentologia chega a Porto Velho nesta quinta

Seminário Acidentologia chega a Porto Velho nesta quinta

Evento, que vem percorrendo o país desde agosto passado contará com palestra sobre cenário atual do trânsito no Brasil, que será proferida pelo diretor-presidente do ONSV

O público de Porto Velho, em Rondônia, poderá conferir nesta quinta-feira, 16 de junho, o seminário  “Acidentologia e Vitimação no Trânsito”.

O evento, que vem percorrendo o país desde agosto de 2015, é promovido pela Fenacor com o apoio da Escola Nacional de Seguros, Fenseg e do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária (ONSV) e terá início às 15h, no auditório do Oscar Hotel Executive, na Avenida 7 de Setembro, 934.

Durante o seminário, o diretor-presidente do ONSV, José Aurelio Ramalho, abordará em palestra o cenário atual do trânsito no Brasil.

Com objetivo de divulgar e informar ao poder público e aos cidadãos os impactos positivos da Lei Federal 12.977/14, conhecida como Lei do Desmonte, em vigor desde 20 de maio de 2014, no seminário, segundo os organizadores, a formulação, estruturação e aplicabilidade da lei, além de questões como custo para a sociedade, serão temas de debate.

O OBSERVATÓRIO participa de todas as edições do evento. As próximas edições do evento, ainda neste mês de junho, ocorrerão em Campo Grande (Ms), no dia 21, em João Pessoa (PB), no dia 28 e em Natal (RN), no dia 30.

Sem comentários

Escreva um comentário