OBSERVATÓRIO | Seminário discute Acidentologia e Lei do Desmonte em Campo Grande
6296
post-template-default,single,single-post,postid-6296,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Seminário discute Acidentologia e Lei do Desmonte em Campo Grande

Seminário discute Acidentologia e Lei do Desmonte em Campo Grande

Diretor-técnico do ONSV, Paulo Guimarães, do ONSV, vai abordar no evento o cenário do trânsito brasileiro; inscrições ainda podem ser feitas gratuitamente

O cenário do trânsito brasileiro será abordado pelo engenheiro Paulo Guimarães, diretor- técnico do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária (ONSV) nesta terça-feira, 21 de junho, durante o seminário “Lei do Desmonte, Acidentologia e Vitimação no Trânsito”.

Promovido pela Fenacor, com apoio da Escola Nacional de Seguros e do ONSV, da Seguradora Líder e do SINCOR-MS, o seminário terá início às 15h, no auditório do Bahamas Apart Hotel, na Rua José Antônio, 1117, Centro, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Com o objetivo de divulgar e informar ao poder público e aos cidadãos os impactos positivos da Lei Federal 12.977/14, conhecida como Lei do Desmonte, que completou um ano em maio passado, serão temas de debates no evento a formulação, estruturação e aplicabilidade da lei, além de questões como custo para a sociedade, entre outros.

O seminário vem percorrendo todas as capitais brasileiras desde agosto passado. E O OBSERVATÓRIO tem participado de todas as edições. Depois de Campo Grande, o evento estará em João Pessoa (PB), no dia 28 e em Natal (RN), no dia 30 de junho.

A inscrição é gratuita e quem quiser participar poderá ainda inscrever-se pelo http://cpes.org/evento/lei-do-e-vitimacao-no-transito-campo-grande.

Sem comentários

Escreva um comentário