OBSERVATÓRIO | TV Record exibe série sobre atropelamentos
17741
post-template-default,single,single-post,postid-17741,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

TV Record exibe série sobre atropelamentos

TV Record exibe série sobre atropelamentos

Um drama que na maioria das vezes classificado como um fato impossível de ser evitado está sendo retratado pela TV Record durante essa semana, no telejornal Jornal da Record. A série “Vidas Atropeladas” traz o drama de famílias que sofrem com a morte de alguém querido, por causa de um atropelamento. Além das mortes, a série também traz algumas histórias de quem sofre com as sequelas do atropelamento.

A primeira matéria, que foi ao ar na última segunda-feira (06.11.2017) trouxe o seguinte dado: a cada 7 minutos uma pessoa é atropelada no Brasil. A imprudência de motoristas destrói famílias inteiras.

No segundo episódio, um outro dado alarmante apresentado foi de que onze vítimas de atropelamentos são atendidas todos os dias só na cidade de São Paulo, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). O Jornal da Record acompanhou a rotina dos socorristas dos bombeiros para salvar a vida dos pedestres.

Na última quarta-feira, a abordagem foi nos acidentes ocorridos nas rodovias. A matéria contou que as rodovias de São Paulo registram todos os dias pelo menos um atropelamento. E algumas famílias vivem esse drama mais de uma vez, cheios de tristeza.

Na matéria desta 5ª, o diretor-presidente do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, José Aurelio Ramalho fala dos cuidados que todos devemos ter enquanto pedestres e também para os que estão num veículo, qual a atenção para proteger quem anda a pé.

O Jornal da Record começa às 21h45.

Assista no link, as matérias que já foram ao ar:

Sem comentários

Escreva um comentário