OBSERVATÓRIO | TVs legislativas em São Paulo já veiculam vídeos do Maio Amarelo
5550
post-template-default,single,single-post,postid-5550,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

TVs legislativas em São Paulo já veiculam vídeos do Maio Amarelo

TVs legislativas em São Paulo já veiculam vídeos do Maio Amarelo

video-maio-amarelo-2016-banner

Quatro TVs legislativas no Estado de São Paulo já apoiam o Maio Amarelo. A parceria com o Movimento se traduz na veiculação de dois vídeos produzidos para o trabalho de conscientização com todo o público no Brasil.

Os vídeos passam mensagens educativas sobre os temas da velocidade e o uso do cinto de segurança, que deve ser reforçado para todos: motoristas e passageiros, sobretudo no banco traseiro.

Na TV Câmara Campinas, os dois vídeos já começaram a ser veiculados nesta segunda semana de abril, com 15 inserções diárias.

Já na TV Câmara Cubatão, a divulgação dos vídeos do Maio Amarelo teve início nesta quarta, dia 13.

O trabalho do Maio Amarelo também pode ser conferido na  TV Câmara de Jacareí e no Sistema Costa Norte de Comunicação (em Bertioga), na TV Câmara local.

Esse é o segundo ano consecutivo que as quatro TVs legislativas no interior paulista – Campinas, no Vale do Paraíba – Jacareí e na baixada santista – Bertioga e Cubatão, reforçam e potencializam o trabalho educativo e de conscientização em prol de um trânsito mais seguro nas vias e rodovias de todo país, bandeira do Maio Amarelo.

Vale destacar que a veiculação dos vídeos prosseguirão durante todo o mês do Maio Amarelo.

Para o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, que coordena a mobilização em âmbitos nacional e internacional, essa parceria contribui significativamente para ampliar a conscientização de milhares de cidadãos sobre a importância de comportamentos seguros para salvar vidas no trânsito.

“Ficamos muito gratos pelo apoio das TVs legislativas de diversos municípios, que já têm em na sua missão institucional um importante papel educativa que agora volta-se às campanhas de trânsito”, destacou o coordenador do Movimento Maio Amarelo, José Aurelio Ramalho.

Confira:

Sem comentários

Escreva um comentário