Loader
Wallenius Wilhelmsen Ocean agora é uma empresa Laço Amarelo
23706
post-template-default,single,single-post,postid-23706,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

Wallenius Wilhelmsen Ocean agora é uma empresa Laço Amarelo

Wallenius Wilhelmsen Ocean agora é uma empresa Laço Amarelo

A Wallenius Wilhelmsen Ocean, é a mais nova empresa a fazer parte do programa Laço Amarelo. Preocupando-se com as questões de segurança viária, ao lado do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, a empresa inova na busca de um trânsito consciente.

Graças a essa iniciativa, a Wallenius Wilhelmsen Ocean possui acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito, além do direito de utilizar a marca Laço Amarelo em seus produtos. A empresa norueguesa, com sede em Oslo, é líder de mercado em transporte e logística de veículos Ro-Ro – navios cargueiros que transportam veículos, de modo que esses entrem e saiam do navio pelos seus próprios meios -, está presente em 29 países e conta com aproximadamente 9.500 colaboradores em todo o mundo.

O programa Laço Amarelo é uma iniciativa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, que busca, em parceria com empresas e municípios, combater os altos índices de acidentes de trânsito, por meio de programas e propostas que eduquem e conscientize a população sobre como melhorar o trânsito brasileiro.

No Comments

Post A Comment