OBSERVATÓRIO | Ypê é uma empresa Laço Amarelo e está preocupada com a segurança no trânsito
17955
post-template-default,single,single-post,postid-17955,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Ypê é uma empresa Laço Amarelo e está preocupada com a segurança no trânsito

Ypê é uma empresa Laço Amarelo e está preocupada com a segurança no trânsito

Desde maio de 2017, a Ypê é uma empresa Laço Amarelo e está engajada em ações que fazem um alerta importante: a necessidade urgente de incentivar um trânsito mais seguro no ambiente de trabalho, entre seus clientes, parceiros e na comunidade em que está inserida. Diante de sua participação ativa e perene, a empresa tornou-se parceira do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária nessa causa e recebeu o selo Laço Amarelo, firmando um compromisso com a segurança.

Para chamar a atenção de seus diversos públicos, a Ypê tem investido também em palestras sobre os mais variados temas que remetem à segurança no trânsito, com transmissão ao vivo para filiais e links disponíveis para que as equipes externas de vendas conheçam o conteúdo apresentado, além de mini palestras, testes de bafômetro e exposição de fotos sobre o tema. Tudo isso para chamar a atenção e mudar atitudes e conceitos visando preservar vidas!

E como diz o ditado chinês, “um pouco de perfume sempre fica nas mãos de quem oferece flores”, as ações realizadas pela Ypê com seus colaboradores refletem diretamente em resultados positivos na forma de praticar a mobilidade mais segura e gentil, tanto entre os tocados diretamente pelas iniciativas realizadas, como também de forma indireta, entre os amigos e parentes dos colaboradores.

Sua empresa também pode receber o selo Laço Amarelo

Acesse http://www.onsv.org.br/programa-laco-amarelo/ e conheça mais sobre o Programa Laço Amarelo e como fazer parte dele.

Sem comentários

Escreva um comentário