Matérias

2º Seminário de Segurança Viária em Guarulhos, com apoio do OBSERVATÓRIO, aborda Lei Seca

Escrito por Portal ONSV

04 DEZ 2019 - 09H00

A prefeitura de Guarulhos (SP), realizou na terça-feira (26/11), com apoio do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, a 2ª edição do Seminário de Segurança Viária, com o tema “Esforço Legal: Legislação, Justiça e Policiamento”, com foco na Lei Seca, o evento mostrou os aspectos da legislação, fiscalização e justiça.

O evento contou com a participação do coordenador de relacionamentos do OBSERVATÓRIO, Marcius D’Ávila, e abordou temas como o mito da “indústria da multa”, recursos de infrações, ingestão de substâncias psicoativas na direção veicular, crimes de trânsito, entre outros.

O evento teve o seu início marcado com um minuto de silêncio em referência ao Dia Mundial em Memória às Vítimas de Trânsito, com as cadeiras da plateia simbolizando os óbitos de trânsito do município. O seminário foi prestigiado por mais de 20 municípios brasileiros e alcançou um público de mais de 200 pessoas. Ao final, houve uma Carta de Intenção endereçada ao Detran/SP com a finalidade de pleitear junto ao órgão a unificação de competências para fiscalização de trânsito.

[vc_row css_animation="" row_type="row" use_row_as_full_screen_section="no" type="full_width" angled_section="no" text_align="left" background_image_as_pattern="without_pattern"][vc_column][vc_gallery interval="3" images="23437,23438,23439,23440,23441" img_size="full"][/vc_column][/vc_row]

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.