Loader
CAXIAS DO SUL/RS PROMOVE SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO COM DIVERSAS AÇÕES DE CONSCIENTIZAÇÃO
30636
post-template-default,single,single-post,postid-30636,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.9.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-28047

CAXIAS DO SUL/RS PROMOVE SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO COM DIVERSAS AÇÕES DE CONSCIENTIZAÇÃO

CAXIAS DO SUL/RS PROMOVE SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO COM DIVERSAS AÇÕES DE CONSCIENTIZAÇÃO

Observadora Certificada participa de blitz educativa alertando para os cuidados no trânsito e de palestras para ciclistas

A Semana Nacional de Trânsito em Caxias do Sul, município do Rio Grande do Sul, contou com diversas ações de conscientização para o trânsito seguro, para os diversos modais. A Observadora Certificada pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Maria Inês Tondello Rodrigues, contribuiu com as ações locais, ao participar de uma blitz educativa e palestras para ciclistas.

Realizada pela Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade, que tem sua titularidade com Alfonso Willenbring Júnior, por meio da EPT (Escola Pública de Trânsito), sob o comando do Fiscal de Trânsito, Joelson Queiroz, a abertura da Semana Nacional de Trânsito em Caxias do Sul, contou com a blitz educativa, na segunda-feira (19), junto à Praça Dante Alighieri, no centro da cidade. O evento teve a participação dos CFCs Nosso, Santo Antônio, São Cristóvão e SegTrânsito, além da presença da Observadora Certificada Maria Inês Tondello Rodrigues.

A programação seguiu no auditório Geni Peteffi, na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, com a seguinte programação: na quarta-feira (21), às 19h, foi realizada uma palestra sobre manutenção preventiva de bicicletas, com Régis Aguiar Moschen, da Elos Bike, e outra, sobre nutrição voltada à prática de pedal, com a nutricionista Mônica Weber, e a participação da Observadora Certificada Maria Inês Tondello, em ambas. Na quinta-feira (22), foi promovida uma palestra sobre legislação e normas de circulação de bicicletas e primeiros socorros, às 19h.

Na sexta-feira (23), foram três palestras em empresas da cidade; três em CFCs, e às 18h, teve início a Premiação Mérito Esportivo 2021, no auditório da Universidade Anhanguera, com a participação da EPT que tem seu representante como membro do Conselho Municipal de Desporto.

No sábado (24), foi realizado o curso Mecânica de Batom, direcionado ao público feminino, às 09h, no auditório da EPT, junto à Secretaria. E no domingo (25), foi promovido um passeio ciclístico, com saída do largo da prefeitura municipal, às 09h, com destino ao Ecoparque junto ao Jardim Botânico Municipal.

1 Comment
  • okbet 2022
    Posted at 04:10h, 18 outubro Responder

    Thanks for sharing this information. I really like your blog post very much. You have really shared a informative and interesting blog post with people..
    okbet login

Post A Comment