YPÊ reduz em 36% infrações por excesso de velocidade com o Programa Laço Amarelo
Desde que se tornou uma empresa Laço Amarelo, em maio de 2017, a YPÊ reduziu em 36% o número de infrações por excesso de velocidade cometidas pelos funcionários da frota da empresa. Ao adotar o uso dos materiais educativos fornecidos mensalmente pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, a YPÊ passou a trabalhar com mais afinco a importância da segurança nos deslocamentos e, desta forma, contribuir para um trânsito mais humano e com menos acidentes.
Os reflexos positivos desse trabalho de orientação podem ser sentidos tanto dentro da empresa como fora, na sociedade em geral, já que cada condutor passa a fazer a sua parte pela mobilidade segura.
Assim como a YPÊ, ao fazer parte do Programa Laço Amarelo, sua empresa, instituição ou município passa a incentivar um trânsito mais seguro no ambiente de trabalho, entre seus clientes, parceiros e na comunidade em que está inserida.
Quer fazer parte do Programa Laço Amarelo? Acesse: https://www.onsv.org.br/programa-laco-amarelo/

RIO ÔNIBUS ABRE PROGRAMAÇÕES DO MOVIMENTO MAIO AMARELO NO RIO DE JANEIRO
Os materiais da campanha do Movimento Maio Amarelo 2023, foram apresentados no lançamento da campanha no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (15), na sede do Rio Ônibus.
OBSERVATÓRIO RECONHECE ENGAJAMENTO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE MINAS GERAIS PELA SEGURANÇA NO TRÂNSITO E OFICIALIZA ENTREGA DE CERTIFICADO LAÇO AMARELO
Brasil Caminhoneiro aborda a importância do programa Laço Amarelo como investimento em segurança viária
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.