Matérias

A Avipan agora é uma Empresa Laço Amarelo

Escrito por Portal ONSV

29 ABR 2021 - 11H27

A Avipan (Auto Viação Panambiense Ltda) adere ao programa Empresa Laço Amarelo - desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária -, para a prevenção e redução de mortes em sinistros de trânsito no País.

Com sede no município de Panambi/RS, fundada em 1969, e prezando sempre pela qualidade na prestação de serviços, a Avipan além de atuar no mercado local e intermunicipal no transporte urbano atua também com turismo e fretamento em todo o território nacional, Argentina, Uruguai, Paraguai, Bolívia, Chile e Peru.

Além de receber o certificado de reconhecimento por aderir ao programa Laço Amarelo, a Avipan tem acesso aos conteúdos de comunicação, ao acervo de pesquisa e estudos, junto com a ferramenta de autoavaliação em segurança viária, entre outros materiais.

Quer fazer parte do seleto grupo de empresas que lutam por um trânsito mais consciente e seguro?

Acesse: http://lacoamarelo.org.br/index.php/quero-aderir/

Iluminacao_publica_contribui_para_o_transito_seguro
Matérias

Iluminação pública contribui para o trânsito seguro

Com o intuito de orientar os prefeitos e gestores públicos quanto à perenidade das ações do Minas Led*, assim como as melhores práticas no que diz respeito à iluminação pública, a Cemig - Companhia Energética de Minas Gerais, lançou a Revista Minas Led. Em sua primeira edição, traz a entrevista do CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Paulo Guimarães, que fala sobre a contribuição da iluminação pública para o trânsito seguro e mobilidade urbana.

Grande_Sao_Paulo_registra_aumento_de_mortes
Observadores Certificados

Grande São Paulo registra aumento de 32% no número de mortes no trânsito

O Observador Certificado Marco Antonio Ghiraldello falou ontem (17), pela Radioagência Nacional, da EBC – Empresa Brasil Comunicação, veículo público de comunicação, sobre os principais motivos que levaram o trânsito da Grande São Paulo a registrar aumento no número de óbitos nos primeiros cinco meses de 2024, comparado ao mesmo período de 2023.

Jornal_Manha_Bandeirantes_destaca_aumento_de_sinistro_de_transito_na_grande_sao_paulo
Observadores Certificados

Jornal Manhã Bandeirantes destaca aumento de sinistros de trânsito na Grande São Paulo

O jornal Manhã Bandeirantes de ontem (16), consultou o Observador Certificado e coordenador do Núcleo de Esforço Legal do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Kenedy Santos Pereira, para falar sobre os principais motivos para os cinco primeiros meses de 2024 serem os mais letais dos últimos seis anos no trânsito da Grande São Paulo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.