Matérias

Active Fleet agora é uma Empresa Laço Amarelo

Escrito por Portal ONSV

31 MAR 2021 - 17H02

A Active Fleet Gestão de Frotas e Mobilidade adere ao programa Empresa Laço Amarelo - desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária -, para a prevenção e redução de mortes em sinistros de trânsito no País.

Situada em Campinas, interior de São Paulo, a Active Fleet desenvolve aplicação de inteligência na gestão de frotas, focada em uma cultura forte de segurança e eficiência de custos, promovendo a sustentabilidade operacional onde cada envolvido torna-se um multiplicador do conhecimento.

Com a adesão ao programa Laço Amarelo, a empresa receberá o certificado de reconhecimento de adesão ao programa, acesso aos conteúdos de comunicação, ao acervo de pesquisa e estudos, junto com a ferramenta de autoavaliação em segurança viária, entre outros conteúdos.

Faça parte do seleto grupo de empresas que lutam por um trânsito mais consciente e seguro!

Acesse: http://lacoamarelo.org.br/index.php/quero-aderir/

Cidadania_e_transito_acoes_para_seguranca_viaria
Entrevista

Cidadania e Trânsito: ações para conscientização e segurança viária

O quadro Cidadania Máxima, da Rádio Máxima (89.9 FM) de Guaratinguetá, interior de São Paulo, abordou o tema trânsito em uma conversa com o head de Comunicação e Marketing do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Rodrigo Ribeiro, na última quarta-feira (17). Na oportunidade foram debatidos também temas como, comportamento e responsabilidade no trânsito e ações para Educação para o Trânsito desenvolvidas pelo OBSERVATÓRIO, como o Movimento Maio Amarelo.

reportagem_bol_grupo_folha_voce_dirige_bem
Matérias

Você dirige bem? Se possui algum desses hábitos, não

O BOL (Brasil Online) - portal de notícias do Grupo Folha – questionou os leitores na última sexta-feira (12), com base em informações do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, para saber o quanto dirigem bem. A reportagem também destacou cinco hábitos importantes que fazem motoristas não se envolverem em sinistros de trânsito.

Programa_Educa_apresenta_novidades_em_2024_e_acoes_para_Maio_Amarelo_durante_reuniao_nacional
Matérias

Programa Educa apresenta novidades em 2024 e ações para o Maio Amarelo durante reunião nacional

Foi realizada na última quinta-feira (11), a reunião do programa Educa com 18 municípios integrantes do programa de Educação para o Trânsito nas escolas. Durante a abertura, o CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Paulo Guimarães, comentou sobre o encerramento do projeto-piloto Educa e o início de uma nova fase, com a transição digital do programa e a disponibilização dos conteúdos aos municípios.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.