A ACSM (Associação Criança Segura Moçambique), agora faz parte do Programa Laço Amarelo. Preocupando-se com as questões de segurança no trânsito, em parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, a entidade mantém o foco na educação e conscientização para um trânsito mais seguro.
Organização sem fins lucrativos, a Associação Criança Segura Moçambique, dedica-se à prevenção de sinistros com crianças e adolescentes nas comunidades de Maputo, capital da República de Moçambique, no sudeste do Continente Africano, além disso, é uma organização que apoia as ações do Movimento Maio Amarelo em seu País. Através dessa iniciativa, a organização agora possui acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito, além do direito de utilizar a marca Laço Amarelo em seus produtos e, com isso, continua a sua busca pela segurança e a melhoria na segurança viária.
O programa Laço Amarelo é uma iniciativa do OBSERVATÓRIO, que busca, em parceria com entidades, empresas e municípios, combater os altos índices de sinistros de trânsito, por meio de programas e propostas que eduquem e conscientizem a sociedade.
Faça parte e saiba mais: http://lacoamarelo.org.br/index.php/quero-aderir/
OBSERVATÓRIO divulga relatório anual de 2024
Com mais de 50 páginas, o Relatório Anual 2024 do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária reúne os principais feitos, resultados e iniciativas realizadas ao longo de um ano marcado por grandes projetos, eventos de relevância nacional e avanços nas áreas de pesquisa e mobilização social.
OBSERVATÓRIO participa de assembleia de Associados da ABEETRANS
Na última quinta-feira, 26 de junho, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária marcou presença na Assembleia dos Associados da ABEETRANS (Associação Brasileira das Empresas de Engenharia de Trânsito), realizada no Hotel Meliá-Ibirapuera, em São Paulo. O evento reuniu mais de 100 participantes, entre associados, convidados e autoridades do setor de trânsito e mobilidade urbana.
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre a falta de motociclistas habilitados no Brasil
No último sábado, dia 28, o CEO do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães, concedeu entrevista para o Jornal Nacional, da TV Globo, sobre a baixa taxa de motociclistas habilitados no Brasil e os fatores que contribuem para esse cenário.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.