Matérias

Detrans e Operação Lei Seca de todo país utilizam peças do Programa Laço Amarelo

Escrito por Portal ONSV

14 FEV 2020 - 12H51

A Associação Nacional de Detrans (AND) está divulgando o conteúdo do Programa Laço Amarelo do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, produzido para o mês de fevereiro, em todo o país. Nos jornais do estado do Maranhão, as peças circulam todos os finais de semana.

O OBSERVATÓRIO conversou com a coordenadora de educação para o trânsito do Detran do Maranhão (Detran-MA), Rose Farias que comentou sobre a campanha e a importância da iniciativa desenvolvida em todo o país.

Segundo a coordenadora de educação para o trânsito do Detran-MA: “Inicialmente, parabenizo o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária pela parceria junto ao Fórum Permanente das Operações Lei Seca do Brasil, com a Campanha Publicitária para o período carnavalesco, que visa expandir para os quatros cantos do país ações educativas que tem como objetivo maior salvar vidas no trânsito”. Rose ressalta: “Importa destacar que a iniciativa de unir esforços a nível nacional se torna um espaço privilegiado para as ações preventivas no trânsito, alicerçadas pela Lei Seca e pelo OBSERVATÓRIO”, diz.

Referente às campanhas publicitárias, Rose argumenta: “O Programa Laço Amarelo é uma grande ferramenta no combate a violência viária em todo país, sendo um símbolo e uma forma de sensibilizar as pessoas quanto à importância de praticar e estimular boas ações no trânsito. Nesse sentido, uma das estratégias do Programa Laço Amarelo é fomentar junto às empresas privadas, órgãos governamentais e não-governamentais para que colaborem com projetos semelhantes e estruturados em prol de um trânsito mais cidadão e seguro para todos”, finaliza.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.