A loja oficial do Maio Amarelo surgiu para divulgar o Movimento e mantê-lo na memória de todos nos outros meses do ano. Além disso, os produtos oficiais dão mais visibilidade ao Movimento e possibilitam gerar recursos para apoiar as ações do Maio Amarelo, desenvolvidas pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária.
Atualmente, a loja é gerida pelo observador certificado Mauricio Pontello, de Belo Horizonte e, além de definir os produtos, fornecedores, pagamento e entrega, ele também faz o gerenciamento do site e das redes sociais da Loja.
Segundo Mauricio, há um estoque grande de produtos prontos para entrega, como: camisetas e camisas (tipo: pólo) personalizadas, garrafas squeeze, broches do ‘Maio Amarelo’ e do ‘Nós Somos o Trânsito’, chaveiros, fitinhas e uma série de produtos que a loja tem disponível para compra através da loja virtual.
Como diferencial, a loja Maio Amarelo é a única que comercializa produtos oficiais e permite a personalização de alguns deles, conforme explica Mauricio: “O que a gente pode personalizar hoje, pela loja, são as canecas que podem levar o nome do comprador com temas do próprio Movimento, conforme a solicitação das pessoas”, diz.
Quem comprou os produtos, aprovou. Tatiane D’Oliveira, observadora certificada de Mafra (SC), comprou camisa, caneca e bafômetros descartáveis. Segundo relata Tatiane, os diferenciais da loja são produtos exclusivos e atendimento personalizado até a entrega dos produtos.
“São produtos ótimos que não se encontram com facilidade no mercado, por exemplo, o bafômetro. Eu recomendo a aquisição dos produtos. O pessoal acompanha a dinâmica da entrega, sempre mandando mensagens, a compra é bem segura”.
Conheça a loja e faça o seu pedido: https://www.lojamaioamarelo.com/
[vc_row css_animation="" row_type="row" use_row_as_full_screen_section="no" type="full_width" angled_section="no" text_align="left" background_image_as_pattern="without_pattern"][vc_column][vc_gallery interval="3" images="24381,24380" img_size="full"][/vc_column][/vc_row]
Osasco e o compromisso com o trânsito seguro
O OBSERVATÓRIO e a Uber, empresa Mantenedora Social do ONSV, foram recebidos com muito entusiasmo na última semana em Osasco, na grande São Paulo. A SMTU (Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade Urbana) e mais seis parceiros, além da Cia de Teatro Sopa de Comédia, promoveram uma manhã de mobilização na cidade.
OBSERVATÓRIO recebe doação para investimento em ações do Maio Amarelo
No último dia 14 de abril, o OBSERVATÓRIO recebeu a visita de Renato Fialho, Diretor de Novos Negócios da TSI Consultores, e Marcius D’Avila, Head de Negócios e Parcerias do Portal Safety. Os dois se reuniram com o CEO do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães.
Segurança em Duas Rodas: Prevenção, Consciência e Dados são Pautas em Palestra na 99
Na última quinta-feira, 10, o Membro do Conselho Deliberativo do OBSERVATÓRIO, Prof. Dr. Jorge Tiago Bastos, conduziu uma palestra durante um evento interno da 99. A empresa, que é uma das mantenedoras sociais do OBSERVATÓRIO, busca contribuir ativamente para a redução de sinistros de trânsito e a promoção da conscientização sobre a segurança viária.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.