A loja oficial do Maio Amarelo surgiu para divulgar o Movimento e mantê-lo na memória de todos nos outros meses do ano. Além disso, os produtos oficiais dão mais visibilidade ao Movimento e possibilitam gerar recursos para apoiar as ações do Maio Amarelo, desenvolvidas pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária.
Atualmente, a loja é gerida pelo observador certificado Mauricio Pontello, de Belo Horizonte e, além de definir os produtos, fornecedores, pagamento e entrega, ele também faz o gerenciamento do site e das redes sociais da Loja.
Segundo Mauricio, há um estoque grande de produtos prontos para entrega, como: camisetas e camisas (tipo: pólo) personalizadas, garrafas squeeze, broches do ‘Maio Amarelo’ e do ‘Nós Somos o Trânsito’, chaveiros, fitinhas e uma série de produtos que a loja tem disponível para compra através da loja virtual.
Como diferencial, a loja Maio Amarelo é a única que comercializa produtos oficiais e permite a personalização de alguns deles, conforme explica Mauricio: “O que a gente pode personalizar hoje, pela loja, são as canecas que podem levar o nome do comprador com temas do próprio Movimento, conforme a solicitação das pessoas”, diz.
Quem comprou os produtos, aprovou. Tatiane D’Oliveira, observadora certificada de Mafra (SC), comprou camisa, caneca e bafômetros descartáveis. Segundo relata Tatiane, os diferenciais da loja são produtos exclusivos e atendimento personalizado até a entrega dos produtos.
“São produtos ótimos que não se encontram com facilidade no mercado, por exemplo, o bafômetro. Eu recomendo a aquisição dos produtos. O pessoal acompanha a dinâmica da entrega, sempre mandando mensagens, a compra é bem segura”.
Conheça a loja e faça o seu pedido: https://www.lojamaioamarelo.com/
[vc_row css_animation="" row_type="row" use_row_as_full_screen_section="no" type="full_width" angled_section="no" text_align="left" background_image_as_pattern="without_pattern"][vc_column][vc_gallery interval="3" images="24381,24380" img_size="full"][/vc_column][/vc_row]
MORTES NO TRÂNSITO CRESCEM 13,5% NA ÚLTIMA DÉCADA; OBSERVATÓRIO E UFPR COMENTAM DADOS À REVISTA FAPESP
A edição de outubro da revista Pesquisa Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), única revista jornalística especializada em cobrir a produção científica e tecnológica do Brasil, destacou o aumento de 13,5% em mortes no trânsito na última década no Brasil. O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e a UFPR (Universidade Federal do Paraná) foram consultados pela reportagem para avaliar os possíveis motivos desse aumento.
IMPRUDÊNCIA NO TRÂNSITO E TRAVESSIA INDEVIDA EM LINHA FÉRREA É DESTAQUE DO AL TV 1 EDIÇÃO
A imprudência dos motoristas continua sendo a principal causa para os sinistros de trânsito no Brasil, são cerca de 40 mil vítimas por ano. O instrutor e Observador Certificado, Walter Lima, falou sobre maneiras de evitar envolvimento em ocorrências de trânsito durante o AL TV 1ª Edição, da TV Gazeta de Alagoas, afiliada à TV Globo naquele estado.
OBSERVADOR CERTIFICADO FALA SOBRE MELHORIA DE TRÁFEGO E MOBILIDADE COM INAUGURAÇÃO DE PONTE EM RECIFE/PE
Programada para ser inaugurada no primeiro semestre de 2024 pela prefeitura de Recife, no estado de Pernambuco, a ponte Engenheiro Jaime Gusmão, popularmente conhecida como ponte Iputinga-Monteiro, deve encurtar o percurso entre as zonas Norte e Oeste da capital pernambucana. O Observador Certificado e especialista em mobilidade urbana e fiscalização de trânsito, Emanoel Silva, falou recentemente sobre a importância dessa obra na Rádio Jornal, para a melhoria do tráfego na cidade.
Boleto
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.