Em entrevista concedida a Marco Guarizzo, da rádio CBN Campinas, o diretor-presidente do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, José Aurelio Ramalho, repudiou a atitude tomada pelo vice-prefeito de Sumaré (SP), que quebrou um radar instalado na cidade.
Ramalho fez um comparativo de quanto as pessoas se sentem seguras com as câmeras de videomonitoramento, mas não gostam do radar, que também protege o cidadão, no caso da violência cometida no trânsito.
Ouça a entrevista completa: https://www.portalcbncampinas.com.br/2019/02/presidente-do-observatorio-de-seguranca-viaria-jose-aurelio-ramalho-repudia-ato-de-vice-de-sumare/
Panorama e perspectivas acerca das campanhas educativas de trânsito para 2025
A análise deste documento é de grande importância, pois permite obter um panorama e perspectivas sobre as campanhas educativas de trânsito que serão planejadas e abordadas em todo o território nacional durante este ano.
Observadora Certificada participa de ação educativa com a Carreta do Cinema da PRF
A ação contou com a participação da Observadora Certificada Abimadabe Vieira, que representou a SEMOB de Cabedelo e esteve presente durante os dias em que a carreta permaneceu na cidade.
Membro do Conselho Deliberativo do Observatório fala sobre mortes de motociclistas no estado de São Paulo, para a Rádio Bandeirantes
No dia 30 de dezembro, o membro do Conselho Deliberativo do Observatório, Professor Jorge Tiago Bastos, foi o convidado do programa Bandeirantes Acontece, da Rádio Bandeirantes. O especialista falou sobre o aumento das mortes no trânsito, abordando, principalmente, os óbitos de motociclistas no Estado de São Paulo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.