Na quinta-feira (27), aconteceu em Campo Grande (MS), o “I Fórum MS sobre trânsito e mobilidade”, com destaque para Campina Grande (PB), como referência nacional em trânsito e mobilidade, como destaca a matéria do portal “Paraíba Online”.
Na ocasião, o superintendente da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), Félix Neto, destacou Campina Grande como referência nacional e apresentou as experiências de trânsito e mobilidade implantadas na cidade.
O dirigente do STTP da Paraíba, participou como palestrante-convidado com a palestra: “Segurança no trânsito, mobilidade e inovações”, abordando detalhes sobre a gestão de trânsito de Campina Grande. Durante o fórum, aconteceu também a premiação de trabalhos desenvolvidos durante o Movimento Maio Amarelo.
Leia a matéria em: https://paraibaonline.com.br/2019/09/campina-grande-e-referencia-nacional-em-transito-e-mobilidade-durante-forum-no-ms/
RIBEIRÃO PRETO/SP RECEBE PROJETO-PILOTO DO CURSO DE CAPACITAÇÃO EM VISÃO ZERO
A cidade de Ribeirão Preto, no interior do estado de São Paulo, recebeu entre os dias 04 e 06 de dezembro o curso de Capacitação em Visão Zero, ministrado pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária em parceria com a UFPR (Universidade Federal do Paraná). As aulas foram minstradas na sede da Coderp (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto).
OBSERVATÓRIO PROMOVE O PARQUE DA MOBILIDADE URBANA REGIONAL CENTRO-OESTE
O PMU (Parque da Mobilidade Urbana) regional Centro-Oeste será realizado na próxima quinta-feira (14), no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília, no Distrito Federal, e é fruto da parceria estratégica e cocriação entre o Connected Smart Cities, o Instituto Evolui e o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária.
OBSERVATÓRIO EM PARCERIA COM A UFPR MINISTRA CURSO DE CAPACITAÇÃO EM VISÃO ZERO EM RIBEIRÃO PRETO/SP
O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária em parceria com a UFPR (Universidade Federal do Paraná) realizou entre os dias 04 e 06 de dezembro o curso de Capacitação em Visão Zero, na sede da Coderp (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto), em Ribeirão Preto, no interior do estado de São Paulo.
Boleto
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.