O Instituto Renault, com o apoio do Instituto PARAR, tem uma programação especial no seu estande, durante o 29º Salão do Automóvel, que começa nesta quinta, dia 10 de novembro e se estende até o dia 20, no espaço Expo São Paulo.
No dia 17 de novembro (quarta-feira), a partir das 14h30, o Instituto realizará o Open Fórum de Educação para a Segurança no Trânsito, com palestras e debates.
Integrarão a mesa de debate do Open Fórum: Rosana Néspoli, da Escola Pública de Trânsito do Detran-SP; Josiane Arruda, do Depto de Trânsito de São José dos Pinhais (PR) e Flávio Tavares do Instituto PARAR e Golsat Tecnologia.
As discussões serão mediadas pelo vice-presidente do Instituto Renault, Caique Ferreira, que também é diretor de Comunicação do Instituto Renault.
O evento tem vagas limitadas, portanto, é necessária a confirmação da presença, com antecedência pelo email: institutorenault@institutorenault.com ou pelo telefone 41 – 3380-1889. A capacidade para o Fórum é de 50 lugares.
A programação do evento tem recepção do público a partir das 14h; início dos debates a partir das 15h30 e coquetel de encerramento, das 16h30 às 17h30.
O Estande do Instituto Renault tem o mesmo endereço do Salão do Automóvel, Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo.
OBSERVATÓRIO participa de assembleia de Associados da ABEETRANS
Na última quinta-feira, 26 de junho, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária marcou presença na Assembleia dos Associados da ABEETRANS (Associação Brasileira das Empresas de Engenharia de Trânsito), realizada no Hotel Meliá-Ibirapuera, em São Paulo. O evento reuniu mais de 100 participantes, entre associados, convidados e autoridades do setor de trânsito e mobilidade urbana.
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre a falta de motociclistas habilitados no Brasil
No último sábado, dia 28, o CEO do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães, concedeu entrevista para o Jornal Nacional, da TV Globo, sobre a baixa taxa de motociclistas habilitados no Brasil e os fatores que contribuem para esse cenário.
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre sinistros de trânsito na região do Vale do Paraíba, em São Paulo
Na última quarta-feira, dia 18, o Jornal Vanguarda realizou uma reportagem sobre os sinistros de trânsito nas cidades do Vale do Paraíba e suas principais causas. Paulo Guimarães, CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, concedeu entrevista para analisar os dados e comentar o cenário da região.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.