Matérias

GH Transporte e Logística acredita no trânsito seguro e torna-se Empresa Laço Amarelo

Escrito por Portal ONSV

04 MAI 2020 - 09H54

A GH Transporte e Logística, empresa fundada em 2005 em Itajaí (SC), se destaca como um dos principais operadores logísticos da região, graças aos seus conceitos inovadores de gestão e operacionalização.

Para inovar e agregar conhecimento sobre segurança viária, faz parte do Programa Empresa Laço Amarelo. Desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, o programa visa debater e conscientizar a sociedade sobre os altos índices de violência no trânsito, ao lado de empresas e municípios parceiros.

Com essa iniciativa, a GH Transporte e Logística, terá acesso às pesquisas e dados sobre o trânsito, reconhecimento da marca Empresa Laço Amarelo por meio de um certificado, além de autorização para utilizar a marca Laço Amarelo em seus produtos. Terá à sua disposição, a plataforma SOMA e receberá mensalmente conteúdos educativos sobre o trânsito.

Webinar_lei_seca
Webinar

WEBINAR LEI SECA: A EVOLUÇÃO DOS MEIOS DE COMPROVAÇÃO DA ALCOOLEMIA E A MODIFICAÇÃO DE COMPORTAMENTO

O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária realizou hoje (27), às 10h, o Webinar “Lei Seca: A evolução dos meios de comprovação da alcoolemia e a modificação do comportamento". O encontro teve a mediação do head de Mobilidade Segura do OBSERVATÓRIO, Pedro Borges, e como convidados, os Observadores Certificados, Arthur Magalhães – autor do projeto - e Samuel Morgan.

Programa_Observador_Certificado_Delcides_Araujo
Observadores Certificados

OBSERVADOR CERTIFICADO: PROGRAMA VISA EVOLUÇÃO DAS POLÍTICAS DE SEGURANÇA NO TRÂNSITO

Criado e promovido pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, o programa Observador Certificado visa estimular o aprimoramento de profissionais que já atuam na área, facilitando o acesso a informações, recursos e ferramentas para as melhores práticas de segurança viária e veicular em suas cidades e região. O Observador Certificado Delcides Araújo, de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, ressalta os desafios e relevância desses profissionais para promover a cultura da segurança viária no município.

Radares_em_Campinas_SP
Observadores Certificados

A PEDIDO DE MORADORES, PREFEITURA DE CAMPINAS/SP INSTALA MAIS RADARES NA CIDADE

A manchete do portal “A Cidade On – Campinas” de ontem (23), destacou que, se opondo à ideia amplamente disseminada de que radares compõem a indústria da multa, os moradores de Campinas, no interior de São Paulo, registraram de janeiro a outubro deste ano mais pedidos de instalação de radares na cidade, quando comparado ao ano de 2022. O Observador Certificado Edson Caetano foi consultado pela reportagem para comentar a eficiência desse equipamento de fiscalização.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto