Maio Amarelo é apresentado na coletiva mensal da Anfavea
A parceria entre o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e a Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores) já passa dos quatro anos. Diante desse trabalho conjunto, hoje foi dia de apresentar o Maio Amarelo 2017 para aos cerca de 70 jornalistas que participaram da coletiva mensal da entidade em São Paulo.
O Movimento é apoiado pela Anfavea há quatro anos e é destaque no informativo desse mês, chamado de Carta da Anfavea, que é publicado a cada mês com os dados da indústria automobilística. A contracapa do documento traz as peças publicitárias do Maio Amarelo desse ano.
O presidente da Anfavea, Antonio Megale, em sua fala de abertura fez referência a importância do trabalho de conscientização impulsionado pelo Movimento em todo país. Ressalta que a segurança é uma preocupação da Anfavea há anos. Com isso, a gestora de comunicação do OBSERVATÓRIO, Daniela Gurgel apresentou aos presentes a campanha 2017 e os convidou para que todos divulguem e participem. Esse é o segundo ano consecutivo que o Maio Amarelo participa de uma das coletivas da Anfavea.

RIO ÔNIBUS ABRE PROGRAMAÇÕES DO MOVIMENTO MAIO AMARELO NO RIO DE JANEIRO
Os materiais da campanha do Movimento Maio Amarelo 2023, foram apresentados no lançamento da campanha no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (15), na sede do Rio Ônibus.

MAIO AMARELO 2023 JÁ COMEÇOU
Apresentação virtual da campanha educativa desse ano contou com a presença de representantes da Senatran, autoridades do SNT, da CNT e também da Secretaria de Mobilidade Urbana (Ministério das Cidades), além de parceiros institucionais e Observadores Certificados

CONCEITO DA CAMPANHA DO MAIO AMARELO 2023 É APRESENTADO AOS DETRANS
Durante o 75º Encontro Nacional dos Detrans, o CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Paulo Guimarães, apresentou o conceito da campanha do Movimento Maio Amarelo 2023 e aproveitou a oportunidade para encaminhar o acordo de cooperação técnica com a AND (Associação Nacional dos Detrans), para que todos os Detrans desenvolvam o Movimento Maio Amarelo deste ano em parceria com a entidade.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.