Como empresa participante do Programa Laço Amarelo, a Mobilis possui acesso a todos os conteúdos, pesquisas e estudos sobre o trânsito, desenvolvidos pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária. Dessa forma, a empresa de soluções tecnológicas para a segurança no trânsito investe, cada vez mais, na manutenção da segurança viária.
O OBSERVATÓRIO conversou com Danielle Dourado, responsável pelo Marketing da Mobilis, que falou sobre as ações relacionadas ao tema e que são desenvolvidas pela empresa, e comentou também, sobre a participação no programa Empresa Laço Amarelo.
Segundo Danielle Dourado: “A Mobilis pensa a mobilidade urbana de maneira integral. Nós estamos sobre o tripé: tecnologia, segurança e gestão no trânsito. Assim, a nossa parceria com o programa Laço Amarelo tem o objetivo de somar forças para o objetivo comum. Nós fazemos diversas ações com os nossos colaboradores, especialmente no mês de maio, mas não apenas nele”, diz.
Sobre a parceria, Danielle comenta: “Agora no começo de 2020, nós completamos dois anos dessa parceria entre Mobilis e o programa Laço Amarelo que nos dá muito orgulho e nos traz a certeza de que cada um fazendo a sua parte, nós teremos ruas melhores e um mundo melhor”, e encerra.
Assista ao vídeo completo:
[video width="848" height="480" mp4="https://www.onsv.org.br/wp-content/uploads/2020/03/Danielle-Dourado-Marketing-Mobilis.mp4"][/video]
O programa Laço Amarelo é uma iniciativa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, que busca, em parceria com empresas, entidades e municípios, combater os altos índices de acidentes de trânsito, por meio de programas e propostas que eduquem e conscientize a população sobre como melhorar o trânsito brasileiro.
Para saber mais e fazer parte do Programa, acesse:
https://www.onsv.org.br/programa-laco-amarelo/
Vídeo/Imagem: Mobilis
BRASÍLIA É A SEGUNDA CAPITAL QUE MAIS REGISTROU INFRAÇÕES DURANTE OS 15 ANOS DE EXISTÊNCIA DA LEI SECA
Um estudo realizado pela Senatran (Secretaria Nacional de Trânsito) aponta que Brasília ocupa a segunda posição no ranking de capitais que mais registraram infrações durante os 15 anos de existência da Lei Seca. Na capital foram 36 mil registros, ficando atrás apenas de Belo Horizonte, em Minas Gerais, com 48 mil autuações. O Observador Certificado Arthur Magalhães foi consultado pelo DF Record, da TV Record, na última terça-feira (26), para comentar esses dados preocupantes.
CAMPANHA #TRÂNSITOIDEAL: TODOS OS EPISÓDIOS DISPONÍVEIS
A Campanha #TrânsitoIdeal, promovida pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Uber e o Grupo Cidade Comunicação durante o mês de setembro, para celebrar a Semana Nacional de Trânsito, apresenta uma série com 10 reportagens e 10 podcasts que visam conscientizar a sociedade sobre a importância de participação de cada um nos cuidados de segurança no trânsito.
AGENTES DE TRÂNSITO CONTAM COM ADICIONAL DE PERICULOSIDADE COM NOVA LEI
No dia 20 de setembro, entrou em vigor a Lei 14.684, legislação que representa um marco importante na proteção e reconhecimento das atividades desempenhadas pelos Agentes das Autoridades de Trânsito em todo o Brasil. A conselheira do Cetran (Conselho Estadual de Trânsito), consultora em gestão de frotas e projetos de mobilidade urbana e Observadora Certificada, Mércia Gomes, destaca a mudança significativa na lei para esses profissionais.
Boleto
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.