Com o intuito de promover o Movimento Maio Amarelo, que em 2018 completará cinco anos, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária lança a loja oficial do Movimento com produtos certificados.
A empresa responsável pela administração da loja oficial é independente e irá doar 10% da receita da venda dos produtos ao OBSERVATÓRIO para que possamos dar continuidade e promovendo o movimento, produzindo o vídeo institucional, peças de divulgação, Relatório Anual de Ações, dentre outras atividades de suporte ao Movimento.
Na loja oficial do Movimento Maio Amarelo, www.lojamaioamarelo.com, os interessados em apoiar o Movimento irão poder adquirir uma série de produtos, como pins, camisetas, bonés, canecas, canetas, squezees, que podem ser usados como brindes, para decoração ou uso pessoal. Todo o trabalho de recebimento do pedido dos produtos interessados até a entrega final será administrado pela loja oficial.
A loja oficial estará oferecendo, a partir de novembro/2017, para as empresas e municípios que aderirem aos programas “Laço Amarelo”, um kit especial de boas-vindas com alguns dos produtos oficiais.
Para isso, os interessados deverão entrar em contato com o OBSERVATÓRIO pelo e-mail lacoamarelo@onsv.org.br ou mesmo pelo telefone: 19 3801-4500.
A loja oficial do Movimento Maio Amarelo dará ainda mais força na divulgação no trabalho de conscientização para um trânsito mais seguro em todo pais e também no exterior.
OBSERVATÓRIO participa de assembleia de Associados da ABEETRANS
Na última quinta-feira, 26 de junho, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária marcou presença na Assembleia dos Associados da ABEETRANS (Associação Brasileira das Empresas de Engenharia de Trânsito), realizada no Hotel Meliá-Ibirapuera, em São Paulo. O evento reuniu mais de 100 participantes, entre associados, convidados e autoridades do setor de trânsito e mobilidade urbana.
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre a falta de motociclistas habilitados no Brasil
No último sábado, dia 28, o CEO do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães, concedeu entrevista para o Jornal Nacional, da TV Globo, sobre a baixa taxa de motociclistas habilitados no Brasil e os fatores que contribuem para esse cenário.
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre sinistros de trânsito na região do Vale do Paraíba, em São Paulo
Na última quarta-feira, dia 18, o Jornal Vanguarda realizou uma reportagem sobre os sinistros de trânsito nas cidades do Vale do Paraíba e suas principais causas. Paulo Guimarães, CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, concedeu entrevista para analisar os dados e comentar o cenário da região.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.