Durante o encerramento da Semana Nacional de Trânsito (25/09), o deputado estadual no Amazonas, Roberto Cidade (PV), realizou uma cessão de tempo com o presidente do Detran-AM, Rodrigo de Sá, para dar continuidade nas ações que aconteceram em todo o país, como conta a matéria do portal “D24am”.
Em seu pronunciamento, o deputado destacou a parceria entre a Comissão de Transporte, Trânsito e Mobilidade (CTTM) da Assembleia Legislativa e o Detran, e o trabalho feito pela comissão em busca da conscientização de todos por um trânsito mais seguro no estado do Amazonas.
“Iniciamos esta semana, em parceria com o Detran e a Comissão de Trânsito da OAB/AM, uma panfletagem para buscar a maior conscientização de motoristas, condutores de motocicleta e pedestres. E hoje, acredito que a vinda do presidente do Detran até esta Casa servirá para que juntos, possamos trabalhar na diminuição de índices de acidente de trânsito com vítima fatal em todo o Amazonas”, declarou o deputado.
Rodrigo Sá, presidente do Detran-AM, ressaltou a importância do Movimento Maio Amarelo, combatendo os acidentes e mortes no trânsito, o seu crescimento anualmente, e lembrou que as ações educativas da Semana Nacional de Trânsito deste ano são voltadas à atenção com os ciclistas.
Leia a matéria em: https://d24am.com/amazonas/deputado-roberto-cidade-fala-sobre-as-acoes-da-cttm-da-ale-em-parceria-com-o-detran/
Observadora Certificada ocupa cadeira da Academia da Mulher Cabedelense de Letras, Artes e Ciências Litorânea
Abimadabe Vieira, tomou posse da cadeira número 17 da Academia da Mulher Cabedelense de Letras, Artes e Ciências Litorânea (AMCLAC).
Membro do Conselho Deliberativo, Prof. Jorge Tiago Bastos, ministra palestra para a PRF
No último dia 02, o membro do Conselho Deliberativo do Observatório e integrante do Departamento de Transportes da UFPR (Universidade Federal do Paraná), Professor Jorge Tiago Bastos ministrou uma palestra sobre Sistemas Seguros e Visão Zero.
CEO do Observatório participa de Audiência Pública no Supremo Tribunal Federal
O STF (Supremo Tribunal Federal) realizou nesta segunda-feira, 09, uma audiência pública que debateu sobre o vínculo empregatício entre motoristas de aplicativos e as plataformas digitais.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.