Matérias

OBSERVADOR CERTIFICADO EXPÕE PAINÉIS ALUSIVOS À SEGURANÇA NO TRÂNSITO E DIA MUNDIAL EM MEMÓRIA DAS VÍTIMAS DE TRÂNSITO

Escrito por Portal ONSV

17 NOV 2022 - 10H20

Exposição de 16 painéis foram apresentadas na III Ação Voluntária de Saúde e Bem-Estar em comunidade pastoral na cidade de São Paulo

O Observador Certificado pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Thyrso Guilarducci, expôs 16 painéis alusivos à Segurança no Trânsito com menção ao Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito na III Ação Voluntária de Saúde e Bem-Estar, no dia 05 de novembro, na comunidade pastoral da Paróquia de Santo Antônio, no bairro Vila Jaraguá, na cidade de São Paulo.

O Técnico em Segurança no Trânsito e Observador Certificado pelo OBSERVATÓRIO, Thyrso Guilarducci, participou da III Ação Voluntária de Saúde e Bem-Estar com tema “A Vida em Equilíbrio”, para tratar de temas relacionados às vítimas de sinistros de trânsito entre outros temas, incluindo o papel do OBSERVATÓRIO na segurança do trânsito brasileiro.

A questão da Segurança no Trânsito mereceu um espaço maior, conforme explica Thyrso Guilarducci, “onde pude expor 16 painéis de diversos aspectos ligados com o tema, além de um painel extra, ao lado de uma bicicleta expondo os riscos na relação com esse tipo de mobilidade e os veículos maiores”.

O evento contou com profissionais de diversas áreas, como odontologia, psicologia, advocacia, tratamento do sono, nutrição, fisioterapia, meio ambiente, orientação financeira, saúde da água, saúde do cérebro, ouvidos e em destaque, a segurança no trânsito. Todas essas especialidades tiveram um espaço com mesa e cadeiras para que a população interessada pudesse tirar suas dúvidas.

Saiba mais: https://www.safethy.com.br/post/iii-a%C3%A7%C3%A3o-de-sa%C3%BAde-e-bem-estar

[vc_gallery interval="3" images="31073,31074,31075,31076,31077,31078" img_size="full"]

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.