Foi realizada ontem (16), no Grupo JSG – Distribuidora de Bebidas Ltda, em Ilhéus, no estado da Bahia, a palestra: Crimes de Trânsito (Álcool e Direção Veicular), pela Observadora Certificada pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e especialista em Direito de Trânsito e Gestão e Legislação de Trânsito, Jackeline Santos.
A palestra ministrada a convite da analista de RH do Grupo JSG, Lara Melina de Souza, teve como objetivo viabilizar a Educação para o Trânsito voltada aos colaboradores, de modo a sensibilizá-los sobre a segurança viária.
“Na Bahia, entre janeiro de 2018 a outubro de 2020, foram registrados 52.874 sinistros de trânsito. Com 79.645 vítimas não fatais e 5.002 mortos. Não se pode mensurar o que a perda de uma vida humana representa para seus familiares nem tão pouco os danos psicológicos e traumas daqueles que sobrevivem ao sinistro. Desse modo, é de suma importância as campanhas educativas e de conscientização que as empresas oferecem aos seus colaboradores, e nós, do Observatório Nacional de Segurança Viária, ficamos felizes em colaborar”, destacou a Observadora Certificada Jackeline Santos.
[vc_gallery interval="3" images="29073,29074,29075,29076" img_size="full"]
Osasco e o compromisso com o trânsito seguro
O OBSERVATÓRIO e a Uber, empresa Mantenedora Social do ONSV, foram recebidos com muito entusiasmo na última semana em Osasco, na grande São Paulo. A SMTU (Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade Urbana) e mais seis parceiros, além da Cia de Teatro Sopa de Comédia, promoveram uma manhã de mobilização na cidade.
OBSERVATÓRIO recebe doação para investimento em ações do Maio Amarelo
No último dia 14 de abril, o OBSERVATÓRIO recebeu a visita de Renato Fialho, Diretor de Novos Negócios da TSI Consultores, e Marcius D’Avila, Head de Negócios e Parcerias do Portal Safety. Os dois se reuniram com o CEO do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães.
Segurança em Duas Rodas: Prevenção, Consciência e Dados são Pautas em Palestra na 99
Na última quinta-feira, 10, o Membro do Conselho Deliberativo do OBSERVATÓRIO, Prof. Dr. Jorge Tiago Bastos, conduziu uma palestra durante um evento interno da 99. A empresa, que é uma das mantenedoras sociais do OBSERVATÓRIO, busca contribuir ativamente para a redução de sinistros de trânsito e a promoção da conscientização sobre a segurança viária.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.