A Observadora Certificada pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Jackeline Santos, especialista em Direito de Trânsito e Gestão e Legislação de Trânsito, ministrou uma palestra referente ao exame toxicológico durante evento da Semana de Segurança da Expresso Nepomuceno – filial Ambev, a convite do coordenador de Operações, Humberto Souza Nascimento, em Ilhéus, na Bahia.
Realizada em 20 de dezembro, a palestra tratou sobre as mudanças do CTB (Código de Trânsito Brasileiro), referentes ao exame toxicológico e a importância do não uso de entorpecentes ou qualquer substância que possa prejudicar a segurança no trânsito e a saúde humana. Dividida em duas turmas, a palestra alcançou cerca de 60 colaboradores, sempre respeitando as medidas de distanciamento social.
Segundo a Observadora Certificada Jackeline Santos, “é importante que as empresas proponham momentos de aprendizado como esse, para que a conscientização sobre o bom comportamento no trânsito seja trabalhado de forma que os condutores entendam, que as boas atitudes na direção veicular garantirão a sua integridade física no trânsito e o retorno para seus lares”, finalizou.
[vc_separator type="small" position="center" color="#a3a3a3"][vc_gallery interval="3" images="28897,28898,28899,28900,28901,28902,28903" img_size="full"]
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre a regulamentação dos radares de velocidade média
Na última quarta-feira, dia 9, o Mobilidade Estadão publicou uma reportagem sobre a possível regulamentação do uso de radares de velocidade média no Brasil. Paulo Guimarães, CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, concedeu entrevista para comentar o tema e apresentar a visão da entidade.
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
Observadora Certificada recebe reconhecimento da PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) expressou seu profundo agradecimento à Observadora Certificada, Sene Ferreira, e ao OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária pelo apoio institucional prestado durante a fase de divulgação do Projeto Trânsito Compartilhado, realizado no sul da Bahia.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.