Durante a Semana Nacional de Trânsito, a gestora de Comunicação do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Daniela Gurgel, participou do programa da Alpha FM (101.7), para falar um pouco sobre segurança no trânsito e conscientização.
A gestora de Comunicação do OBSERVATÓRIO abordou diversos tópicos relacionados à segurança viária, alguns deles foram: os cuidados básicos no trânsito, uso do cinto de segurança, cadeirinhas para as crianças e como transportá-las de maneira segura nos automóveis, o transporte adequado para pets, entre outros temas importantes.
O uso de celulares no trânsito também foi um assunto discutido durante a conversa, “Não é porque ele está dirigindo um carro ou caminhão, ninguém que está transitando, até de bicicleta, não se olha no celular. Você não deve olhar, você não deve falar, você não deve digitar, você não deve responder”, alertou Daniela Gurgel.
Acompanhe o bate-papo na integra:
[vc_row css_animation="" row_type="row" use_row_as_full_screen_section="no" type="full_width" angled_section="no" text_align="left" background_image_as_pattern="without_pattern"][vc_column][vc_video link="https://youtu.be/CKzs3MgoZFQ"][/vc_column][/vc_row]
Observatório e Uber levam conscientização às ruas de Santo André/SP
Visando promover mais segurança no trânsito para motoristas, motociclistas, pedestres e ciclistas, o OBSERVATÓRIO e a Uber, realizam amanhã no Rio de Janeiro, mais uma ação educativa. O anfitrião desse trabalho será a CET-Rio e outros parceiros locais, como o pessoal do INTO (Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia), Lei Seca, Secretaria de Meio Ambiente, Detran-RJ e Observadores Certificados.
Panorama e perspectivas acerca das campanhas educativas de trânsito para 2025
A análise deste documento é de grande importância, pois permite obter um panorama e perspectivas sobre as campanhas educativas de trânsito que serão planejadas e abordadas em todo o território nacional durante este ano.
Observadora Certificada participa de ação educativa com a Carreta do Cinema da PRF
A ação contou com a participação da Observadora Certificada Abimadabe Vieira, que representou a SEMOB de Cabedelo e esteve presente durante os dias em que a carreta permaneceu na cidade.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.