OBSERVATÓRIO participa de encerramento da Semana Nacional de Trânsito de Sergipe com palestra na sede da OAB/SE
A Semana Nacional de Trânsito de Sergipe marcou o seu encerramento com a participação do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, ministrando a palestra: No trânsito o sentido é a vida, na sede da OAB/SE, na quarta-feira (25/09), segundo matéria do portal “FaxAju”.
A palestra ministrada pelo coordenador de relacionamentos do OBSERVATÓRIO, Március D’Ávila, fez parte do Ciclo de Debates: Direito de Trânsito e Mobilidade Urbana, contando com a participação do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE) e autoridades na área, do estado.
Durante o evento, Március ressaltou que o trânsito mata aproximadamente 120 pessoas por dia. “Infelizmente estamos a um ano de finalizar a década de Segurança Viária e o Brasil não vai atingir a meta preconizada pela ONU, pelo contrário, vamos passar longe dela, embora seja algo possível, como se fez, por exemplo, Paulínia e São José dos Campos, em São Paulo, a partir de um trabalho competente, sistemático, com base na educação para o trânsito, que é a mudança do comportamento humano”.
Leia a matéria em: http://www.faxaju.com.br/index.php/2019/09/26/semana-nacional-do-transito-e-encerrada-em-ciclo-de-palestras-na-oab-se/amp/

EXCESSO DE VELOCIDADE E AMBIENTE URBANO
O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária realizou hoje (31), o Webinar: Excesso de Velocidade e Ambiente Urbano com o objetivo de apresentar e debater evidências relacionadas à prática do excesso de velocidade em ambiente urbano, utilizando como estudo de caso a cidade de Curitiba, no Paraná.

MULHERES E O CENÁRIO DO TRÂNSITO BRASILEIRO
Live: Mulheres e o cenário do trânsito brasileiro. OBSERVATÓRIO apresenta dados relacionados às condutoras em celebração ao mês da Mulher

WEBINAR: EXCESSO DE VELOCIDADE E AMBIENTE URBANO
Webinar: excesso de velocidade e ambiente urbano. OBSERVATÓRIO apresenta e debate evidências relacionadas à prática do excesso de velocidade em ambiente urbano, utilizando como estudo de caso a cidade de Curitiba/PR.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.