Fazendo parte das ações do Movimento Maio Amarelo, no último dia 6 de maio a Assessora de Comunicação do Observatório Nacional de Segurança Viária, Daniela Gurgel, participou durante uma hora da programação da Rádio Sulamérica Trânsito, uma rádio do Grupo Bandeirantes de Comunicação no último dia 6 de maio.
O convite da emissora para a participação ao vivo faz parte da parceria que há mais de um ano, leva ao ar boletins de segurança no trânsito produzido pelo Observatório e divulgado pela Rádio semanalmente. A rádio Sulamérica Trânsito tem como foco informações ao vivo sobre o trânsito da maior cidade do país, de uma forma dinâmica e ágil. Uuma equipe de repórteres acompanha o movimento nas principais avenidas e leva ao ouvinte tudo sobre o que o acontece no trânsito de São Paulo, 24 horas, todos os dias.
Entre os assuntos comentados durante a participação da assessora na emissora esteve as principais notícias sobre o Movimento Maio Amarelo em todo país, informações sobre como cada cidadão pode participar do Maio Amarelo e dessa forma colaborar para um trânsito mais seguro em todos os momentos.
OBSERVATÓRIO participa de assembleia de Associados da ABEETRANS
Na última quinta-feira, 26 de junho, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária marcou presença na Assembleia dos Associados da ABEETRANS (Associação Brasileira das Empresas de Engenharia de Trânsito), realizada no Hotel Meliá-Ibirapuera, em São Paulo. O evento reuniu mais de 100 participantes, entre associados, convidados e autoridades do setor de trânsito e mobilidade urbana.
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre a falta de motociclistas habilitados no Brasil
No último sábado, dia 28, o CEO do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães, concedeu entrevista para o Jornal Nacional, da TV Globo, sobre a baixa taxa de motociclistas habilitados no Brasil e os fatores que contribuem para esse cenário.
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre sinistros de trânsito na região do Vale do Paraíba, em São Paulo
Na última quarta-feira, dia 18, o Jornal Vanguarda realizou uma reportagem sobre os sinistros de trânsito nas cidades do Vale do Paraíba e suas principais causas. Paulo Guimarães, CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, concedeu entrevista para analisar os dados e comentar o cenário da região.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.